Menu
  • 09 setembro
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 6ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Irlanda do Norte – Alemanha (Euro 2020)

Presumivelmente dominado pelas seleções de Alemanha e Holanda, o grupo C de apuramento para o Euro 2020 é liderado pela Irlanda do Norte ao cabo de quatro jornadas, seleção que no entanto ainda não defrontou nenhum dos grandes favoritos. Esta segunda-feira (9), há duelo com os germânicos.

Apontada como terceira força deste grupo C de apuramento, a seleção da Irlanda do Norte tem correspondido às expectativas. Nas quatro primeiras jornadas, defrontou as congéneres de Estónia e Bielorrússia, cada uma delas em duas ocasiões, vencendo ambos os desafios, Diante da Estónia, a Irlanda do Norte venceu em casa por dois golos sem resposta e triunfou por 2-1 em Talin, ao ponto que no duelo com a Bielorrússia, venceu ambos os compromissos por um golo de diferença (2-1, 0-1). Os 12 pontos conquistados até então deixam a Irlanda do Norte no topo do grupo com mais três pontos que a Alemanha e mais seis que a Holanda (tem menos um jogo). Seguem-se os duplos compromissos com Alemanha e Holanda, quatro desafios que nada terão que ver com os já disputados em termos de exigência.

A seleção da Irlanda do Norte tem uma “montanha para escalar” nas próximas quatro jornadas. Pese embora o bom início de campanha, as hipóteses de sucesso da Irlanda do Norte nos compromissos que se seguem são reduzidas.

Antes da receção à seleção alemã, a Irlanda do Norte recebeu o Luxemburgo no relvado do Windsor Park, em Belfast, e venceu por uma bola a zero, cortesia de um auto-golo apontado por Kevin Malget. Michael O’Neill procedeu a várias alterações na equipa, promovendo as estreias de jogadores como Ciaron Brown, Alfie McCalmont e Ethan Galbraith. Sem ausências a lamentar, O’Neill levará o seu onze mais forte a jogo.

Onze provável: Peacock-Farrell, McLaughlin, Cathcart, J Evans, Lewis, McNair, Davis, C Evans, Megennis, Washington, Lafferty

euro 2020 copyA seleção da Alemanha averbou a primeira derrota nesta fase de qualificação para o Euro 2020 diante da Holanda, na sexta-feira (6). Em Hamburgo, Gnabry abriu o marcador, a equipa germânica permitiu que a “laranja mecânica” desse a volta ao “placard” (1-2), Toni Kroos ainda igualou a dois na conversão de uma grande penalidade, mas os holandeses viriam a marcar por duas vezes na ponta final do encontro, selando um triunfo por 2-4. Depois da vitória alemã na deslocação à Holanda no primeiro encontro deste grupo de qualificação, os papéis inverteram-se. De resto, os alemães bateram as congéneres de Bielorrússia (0-2) e Estónia (8-0) nos outros dois desafios disputados.

Após a derrota com os holandeses, acresce a responsabilidade alemã na antecâmara desta visita à Irlanda do Norte. Além das críticas à atuação dos homens de Low diante da Holanda, os germânicos sabem que uma derrota os deixará em muito maus lençóis do ponto de vista pontual, dado que a diferença para a equipa da Irlanda do Norte passaria a ser de seis pontos.

Onze provável: Neuer; Ginter, Sule, Tah; Schulz, Kroos, Gundogan, Kimmich; Reus, Gnabry, Werner

A Alemanha sabe o quão importante será conquistar os três pontos nesta visita ao Windsor Park e não deverá facilitar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Alemanha e Menos de 3.5 Golos 1.90 Bet.pt
irlandadonorte
Irlanda do Norte
  • País: Irlanda do Norte
  • Estádio:
  • Cidade: Belfast
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Alemanha
Alemanha
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1287
  • Próg. errados 1007
comments powered by Disqus

Últimos jogos