Menu
  • 20 junho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Irão – Espanha (Mundial 2018)

Depois de vencer a selecção de Marrocos, o Irão dá agora de caras com a favorita do Grupo B, enfrentando a poderosa selecção espanhola esta quarta-feira na Kazan Arena. O Irão conseguiu um surpreendente empate diante da selecção marroquina, contando com alguma sorte à mistura já que o golo foi apontado em tempo de compensação. Já a Espanha chega aqui na ressaca de um empate no duelo ibérico, um jogo desgastante onde acabaram por conceder o golo do empate também nos últimos minutos.

Irão conquistou os 3 pontos no primeiro encontro do Grupo B, tendo tido alguma sorte à mistura, já que foi através de um auto-golo no último minuto do jogo que alcançaram a vitória. A vitória sobre Marrocos foi a primeira vitória do Irão num Mundial em 20 anos, mas agora esbarra numa das candidatas à conquista da competição. Carlos Queirós deverá manter uma postura idêntica aquela que adoptou frente aos marroquinos, beneficiando a organização defensiva e os contra-ataques, algo normal sendo que esta é uma selecção com dificuldade em manter a posse de bola e possui jogadores rápidos. O avançado Azmoun é o melhor marcador entre os convocados desta selecção, com 23 golos em 34 internacionalizações, e a maior ameaça em contra-ataque, ainda que tenha desperdiçado duas boas ocasiões de golo frente a Marrocos.

Onze Provável: Beiranvand – Rezaeian, Cheshmi, Pouraliganji e Safi – Ebrahimi – Jahanbakhsh, Shojaei, Amiri e Ansarifard – Azmoun.

Mundial 2018 - RussiaEspanha, por sua vez, aparece aqui com os mesmos pontos que Portugal, depois de ambos terem empatado o duelo ibérico por 3-3 num desafio bastante emocionante. Os espanhóis estiveram por duas vezes em desvantagem no marcador, começaram a perder por 1-0 e depois por 2-1, conseguiram virar o jogo a seu favor e estiveram a vencer por 3-2, mas uma falta de Piqué sobre Cristiano Ronaldo, aos 85 minutos, viu o capitão português igualar a partida na cobrança de um livre-directo.

No geral, e apesar do empate, La Roja esteve sempre por cima, demonstrou um bom futebol de posse, praticou sempre o tiki-taka, encostou Portugal, por várias ocasiões, junto da sua baliza, e criou várias oportunidades de golo, algo que não é propriamente fácil dada a boa organização defensiva lusa. Frente a uma equipa de um calibre inferior, é de prever o mesmo tipo de jogo, com Fernando Hierro a adoptar um 4-3-3 onde privilegia a posse de bola e os ataques organizados. Para além de muito organizados e muito perigosos nos ataques pelas linhas, há que referir que Espanha conta com jogadores de enorme qualidade individual, como Isco, David Silva, Iniesta, entre outros, capazes de fazer a diferença a qualquer momento. Carvajal permanece em dúvida para este jogo.

Onze Provável: Gea – Nacho, Piqué, Ramos e Alba – Busquets, Koke e Iniesta – Isco, Costa e David Silva.

Este é o primeiro confronto directo entre as duas selecções. Espanha possui, claramente, um plantel de talento e qualidade muito superior, quer seja colectiva ou individualmente, e é de esperar uma vitória espanhola aqui. Ainda assim, é de esperar um Irão a actuar com um bloco muito baixo, fechando todas as linhas de passe no último terço do campo e a fazer os possíveis para manter Espanha afastada da sua baliza.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória de Espanha e Ambas Equipas Marcam: Não 1.58 Bet.pt
Irão
Irão
  • País: Irão
  • Estádio:
  • Cidade: Teerão
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Espanha
Espanha
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.