Menu

Irão – Bielorrússia (Amigável Internacional)

O Irão recebe a selecção da Bielorrússia em jogo carácter particular. A selecção orientada pelo português Carlos Queiroz, que participará no Campeonato do Mundo de 2014 no Brasil, inicia a sua preparação para essa competição, com uma sequência de 4 jogos de preparação em agenda, a começar por este confronto com a Bielorrússia, ainda sem grande parte das suas principais estrelas e apenas com o objectivo de começar a limar algumas arestas. A Bielorrússia não estará presente no Campeonato do Mundo, preparando-se para a qualificação do Europeu 2016.

O Irão de Carlos Queiroz, nos seus últimos 5 jogos oficiais, apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 2-1 na recepção à Tailândia em jogo a contar para a Qualificação para a Taça da Ásia 2015. Seguiu-se uma vitória por 0-3 na Tailândia, uma vitória por 1-4 sobre o Líbano e uma vitória por 3-2 sobre o Kuwait, todas para a mesma competição. No seu último jogo disputado, uma derrota por 1-2 na recepção à Guiné Conacri em jogo de carácter particular.

No Mundial 2014 o Irão jogará com a Nigéria, Argentina e Bósnia, num grupo extremamente complicado e onde as aspirações de Carlos Queiroz passam essencialmente por conseguir superar a fase de grupos e chegar às eliminatórias.

amigável internacionalA Bielorrússia, por seu turno, não conseguiu o apuramento para o Campeonato do Mundo de Futebol do Brasil, e joga simplesmente para cumprir calendário e ajudar o Irão na preparação para a mais importante competição de Selecções do planeta. A Bielorrússia procura agora preparar-se para a qualificação do Europeu 2016, onde irá jogar no Grupo C com o Luxemburgo, Ucrânia, Eslováquia e Espanha, sendo à partida uma missão bem complicada para uma selecção há muito afastada dos grandes palcos do Futebol Europeu e Mundial.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Bielorrússia apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 no terreno da Espanha, em jogo a contar para a Qualificação para o Mundial 2014. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Japão, em jogo carácter particular, um empate por 0-0 na recepção à Albânia, uma derrota por 2-1 com a Turquia, e no último jogo oficial disputado, uma derrota por 2-1 com a Bulgária.

Sem qualquer aspiração neste momento, a selecção da Bielorrússia procura apenas ganhar ritmo e preparar-se para o apuramento para o Europeu 2016.

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as equipas, o histórico é o seguinte:

Irão 2-2 Bielorrússia Amigáveis 2007
Bielorrússia 2-1 Irão Amigáveis 2003

Espera-se um teste interessante à condição deste Irão, que terá 4 partidas amigáveis para se preparar para o Mundial 2014 do Brasil. Carlos Queiroz inicia a operação Brasil diante uma Bielorrússia frágil e incapaz de estar presente nas principais competições de selecções. Posto isto e a forma recente de ambas as selecções, o Irão deverá sair das quatro linhas com uma vitória moralizante para continuar o seu excelente trabalho rumo ao Brasil.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Irão 2.25 Bet365
Irão
Irão
  • País: Irão
  • Estádio:
  • Cidade: Teerão
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

bielorrussia
Bielorrússia
  • País: Bielorrússia
  • Estádio:
  • Cidade: Minsk
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos