Menu
  • 24 maio
  • 00:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – Paysandu (Copa do Brasil)

O Internacional e o Paysandu colocam-se frente a frente na madrugada desta sexta-feira, no Beira-Rio, num desafio a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil. A equipa da casa chega aqui após ter somado duas vitórias consecutivas no campeonato brasileiro, e especialmente motivado depois de ter avançado na Copa Libertadores. Do outro lado chega um Paysandu que já viu melhores dias, tendo começado este ano o seu percurso rumo à Serie B, e dá agora de caras com um dos grandes sucessos da última temporada no principal escalão de futebol brasileiro.

Internacional entrou directamente para esta edição da prova, preparando-se então para disputar o seu primeiro jogo. A Copa do Brasil é uma prova que venceu apenas uma vez na sua história, em 1992, e na última década houve apenas dois anos em que a equipa esteve próxima de conquistar o título novamente, em 2009 onde atingiu a final e perdeu contra o Corinthians, e em 2016 onde atingiu as meias-finais e foi eliminado pelo Atlético Mineiro. Recentemente, a equipa chega aqui invicta nos últimos 3 jogos que disputou, começando por reagir bem à derrota contra o Palmeiras (1-0) ao empatar em terreno do River Plante (2-2) para a Copa Libertadores, vencendo depois os últimos dois desafios, ambos para o campeonato, primeiro contra o Cruzeiro (3-1) e depois contra o CSA (2-0).

Apesar de denotar algumas lacunas defensivas, em defender ataques pelos corredores e evitar cometer faltas em zonas perigosas, o Colorado apresenta bons argumentos no sector ofensivo, aposta num futebol de posse, dá largura ao jogo e cria boas oportunidades de golo com remates de longe, mostrando ainda eficácia em criar situações de perigo através de lances individuais e em bolas-paradas. A equipa deverá procurar matar a eliminatória nesta 1ª mão, em que recebe uma equipa da Serie C, podendo assim viajar para a 2ª mão sem pressão.

Onze Provável: Lomba – Zeca, Moledo, Cuesta e Iago – Edenílson, Lindoso e Nonato – López, Guerrero e D’Alessandro.

copa do brasilPaysandu, por sua vez, entrou directamente para estes oitavos de final da prova, prova esta que nunca venceu na sua história, e de onde nunca foi além desta eliminatória. Depois de vitórias sobre o Ypiranga-RS (0-1) e Tombense (1-0), o Paysandu foi perder diante da Juventude (0-1) e empatar na última jornada em terreno do Volta Redonda (0-0). A equipa fez parte do Brasileirão Serie B na época transacta, mas não conseguiu melhor que o 17º lugar e acabou por descer para a Serie C, onde luta agora por um regresso à Serie B.

Desde o início da época que o Papão apresenta um registo interessante, disputou 17 jogos em todas as competições até à data onde venceu 9 e perdeu apenas 2, contabilizando 23 golos marcados e apenas 9 golos sofridos. Para além de nunca ter ido além desta etapa da prova, o Paysandu enfrenta aqui uma equipa num escalão bem superior ao seu e poderá querer beneficiar a promoção à Serie C do que tentar ir longe nesta prova.

Onze Provável: Ricardo – Tony, Micael, Oliveira e Collaço – Uchôa e Jhony – Elielton, Primão e Pimentinha – Rangel.

O Internacional dá aqui de caras com um adversário com um plantel inferior, e tem uma boa oportunidade para fazer valer o factor casa e chegar à 2ª mão sem pressão. Com um plantel superior ao do adversário e a jogar com o factor casa, a vitória do Internacional por uma margem confortável parece ser o desfecho mais provável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Internacional 1.45 Bet.pt
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3521
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1824
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos