Menu
  • 01 junho
  • 01:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – Palmeiras (Copa do Brasil)

O Internacional e o Palmeiras medem forças na madrugada desta quinta-feira no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, num embate a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Copa do Brasil. O Internacional foi despromovido na última temporada, alinhando agora no Brasileirão Serie B onde também não está a conseguir propriamente uma campanha positiva. Já o Palmeiras chega em vantagem na eliminatória mas perdeu o último encontro do Brasileirão Serie A, perdendo por 2-0 em casa do São Paulo, mas chega aqui com intenção de quem planeia seguir em frente na prova.

Internacional construiu o seu caminho até estes oitavos de final ao eliminar equipas como o Princesa, Oeste, Sampaio Corrêa e Corinthians, procurando aqui o sucesso do ano 1992, época em que conquistou a sua única Copa do Brasil. O Colorado perdeu a 1ª mão contra o Palmeiras, por 1-0, um resultado que deixa tudo em aberto e que lhe permite continuar a sonhar com uma reviravolta aqui. A sua forma não tem sido propriamente positiva, encontrando-se a meio da tabela do Brasileirão Serie B ao fim de 3 jogos disputados.

Em casa o Colorado tem sido uma equipa forte, já que não perdeu nenhum dos últimos 5 embates aqui disputados, contando com o Campeonato Gaúcho, e venceu dois deles, apresentando parciais de 8 golos marcados e 5 sofridos. Desde o dia 1 de Fevereiro, altura em que começaram as suas competições oficiais, que o Internacional disputou 14 jogos em casa, perdendo apenas 2, e marcou golos em todos esses embates, apontando um total de 23 tentos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Internacional apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Novo Hamburgo, para o Campeonato Gaúcho. Seguiu-se uma vitória por 0-3 em terreno do Londrina, uma derrota por 1-0 em terreno do Palmeiras, em jogo a contar para a Copa do Brasil, um empate por 1-1 na recepção ao ABC, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Paysandu.

Onze Provável: Fernandes – William, Paulão, Ernando e Alex – Anselmo e Dourado – Valdivia, Anderson e Vitinho – López.

copa-do-brasil1Palmeiras, por sua vez, disputou apenas esta primeira mão da prova, vencendo por 1-0 na recepção a este Internacional, um resultado pouco confortável e que ainda deixa tudo em aberto. Apesar do actual campeão brasileiro em título estar com algumas dificuldades no Brasileirão Serie A, vencendo apenas 1 dos 3 encontros na prova e perdendo os restantes 2, este parece estar a dar maior privilégio à Copa Libertadores, tendo feito uma excelente campanha na Fase de Grupos, onde se qualificou como líder do Grupo 5 com 13 pontos, 4 a mais que o 2º classificado Jorge Wilstermann, e carimbou assim acesso aos oitavos de final.

O Verdão tem evidenciado várias dificuldades defensivas neste começo de temporada, mas continua com alguma qualidade no ataque, ainda que não tenha marcado golos nos últimos 2 jogos do campeonato brasileiro. Ainda assim, fora de portas não é mesmo como a equipa se sente mais confortável, vencendo apenas 1 dos últimos 5 jogos, concedendo 11 golos e apontando 5 no process.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Vasco da Gama. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Internacional, para a Copa do Brasil, uma derrota por 1-0 em terreno da Chapecoense, uma vitória por 3-1 na recepção ao Atlético Tucumán, para a Copa Libertadores, e na última jornada, uma derrota por 2-0 em terreno do São Paulo.

Onze Provável: Prass – Mayke, Mina, Juninho e Bastos – Jean, Melo e Tchê – Guerra, Willian e Dudu.

O Internacional venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 4.

Palmeiras 1-0 Internacional
Copa do Brasil 2017
Palmeiras 1-0 Internacional
Brasileirão 2016
Internacional 0-1 Palmeiras
Brasileirão 2016
Palmeiras 3-2 Internacional
Copa do Brasil 2015
Internacional 1-1 Palmeiras
Copa do Brasil 2015
Internacional 1-0 Palmeiras
Brasileirão 2015
Palmeiras 1-1 Internacional
Brasileirão 2015
Internacional 3-1 Palmeiras
Brasileirão 2014

Atendendo à forma que as duas equipas têm evidenciado, nomeadamente as suas dificuldades defensivas, antevê-se uma partida com várias situações de golo para os dois lados do campo, com ambas equipas a poderem chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1855
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 789
comments powered by Disqus

Últimos jogos