Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – Palmeiras (Brasileirão Série A)

O Internacional e o Palmeiras colocam-se frente a frente este Domingo no Estádio José Pinheiro Borda, em Porto Alegre, num embate a contar para a 15ª jornada do Brasileirão Serie A. O conjunto da casa, que entrou bastante bem neste campeonato brasileiro, chegando a passar pela liderança da prova, parece ter acusado pressão e chega aqui numa serie de 4 derrotas consecutivas. Já o Palmeiras chega aqui em grande forma, tendo apenas provado o sabor da derrota 1 vez no espaço de 10 jogos, mantendo-se ainda na liderança da tabela de classificação geral com 1 ponto a mais que o 2º Corinthians.

Internacional ocupa o 9º lugar com os mesmos 20 pontos que o Atlético Mineiro, 10º classificado, fruto de 6 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 15 golos marcados e 13 golos sofridos. Depois de vencer o Campeonato Gaúcho pela 43ª vez, vencendo o Juventude na final, o Colorado entrou forte e motivado neste Brasileirão Serie A, vencendo 7 dos primeiros 8 jogos do campeonato, o que fez subir até ao 1º lugar e liderar a prova durante algum tempo. Contudo, os pupilos de Falcão aprecem ter acusado pressão e não conseguiram vencer nenhum dos últimos 6 jogos, o que tem vindo assim a causar a sua queda na tabela de classificação geral. Na última jornada, o Colorado voltou a ser humilhado, perdendo às mãos do Santa Cruz, promovido a este escalão de futebol brasileiro esta temporada. A actuar em casa, os pupilos de Falcão venceram 4 embates, empataram 1 e perderam os 2 restantes, marcando 9 golos e concedendo 5 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Internacional apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Coritiba. Seguiu-se uma derrota por 2-3 na recepção ao Botafogo, uma derrota por 1-0 em terreno, uma derrota por 0-1 na recepção ao Grêmio, e na última jornada, uma derrota por 1-0 e, terreno do Santa Cruz. Danilo Fernandes, Geferson, Mike e Aylon estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Muriel – William, Paulão, Ernando e Artur – Fabinho e Rodrigo – Ferrareis, Sasha e Vitinho – Nahuelpán.

Brasileirão Série APalmeiras, por sua vez, ocupa o 1º lugar da tabela de classificação geral com 29 pontos, fruto de 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 14 golos sofridos. Mesmo depois de não conseguir passar da Fase de Grupos da Copa Libertadores e de perder nas meias-finais do Campeonato Paulista contra o Santos, em pênaltis, o Verdão iniciou o Brasileirão Serie A em grande força, mostrando-se sólido defensivamente, criativo no meio campo, e esmagador no processo ofensivo. Esta consistência e qualidade tem vindo a fazer o conjunto aos comandos de Cuca manter-se na liderança do campeonato brasileiro, apresentando-se aqui com apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos consecutivos, vencendo 7 e empatando os 2 restantes. Com apenas 1 ponto de vantagem sobre o 2º classificado Corinthians, e 2 a mais que o 3º Grêmio, este conjunto não tem espaço para erros, vendo-se obrigado a continuar a somar todos os 3 pontos disponíveis até que algum dos seus rivais escorregue e lhe concedam algum espaço de manobra. É importante referir que não só o Verdão conta com uma das melhores defesas da prova, como também conta com o melhor sector ofensivo de todo o campeonato, apresentando em média 2 golos marcados por jogo. Contudo, quando actua fora de portas este conjunto costuma demonstrar algumas dificuldades, tendo apenas vencido 2 dos 6 jogos disputados, empatando 1 e perdendo os 3 restantes, marcando 9 golos e concedendo 9 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Palmeiras apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-0 em terreno do América Mineiro. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Cruzeiro, uma vitória por 4-0 na recepção ao Figueirense, uma vitória por 1-3 em terreno do Sport Recife, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Santos. Mina e Alecsandro são baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Prass – Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto – Moisés, Sales e Tchê Tchê – Erik, Barrios e Dudu.

Nos seus últimos 8 confrontos directos, o Internacional venceu 5 embates, tendo o Palmeiras vencido apenas 1 e empatado os 2 restantes.

Palmeiras 3-2 Internacional
Copa do Brasil 2015
Internacional 1-1 Palmeiras
Copa do Brasil 2015
Internacional 1-0 Palmeiras
Brasileirão 2015
Palmeiras 1-1 Internacional
Brasileirão 2015
Internacional 3-1 Palmeiras
Brasileirão 2014
Palmeiras 0-1 Internacional
Brasileirão 2014
Internacional 2-1 Palmeiras
Brasileirão 2012
Palmeiras 0-1 Internacional
Brasileirão 2012

O Internacional não venceu nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos, tendo vindo a cair a pique na tabela, sendo também difícil de acreditar que seja desta que irão mudar a sua sorte, tendo em conta a qualidade do adversário que se coloca à sua frente. Já o Palmeiras está em grande forma e apresenta o melhor ataque do campeonato, e mesmo apesar da sua fraca forma a actuar fora de portas, é difícil acreditar que estes não consigam marcar nenhum golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Palmeiras +1 1.50 Betclic
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1776
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos