Menu

Internacional – Juventude (Campeonato Gaúcho)

O Internacional chega nesta última rodada da Taça Farroupilha (segundo turno do campeonato Gaucho), com a tranquilidade e moral de saber que já esta garantido na grande final, já que venceu a Taça Piratini (primeiro turno do campeonato Gaúcho). Porém a equipe sonha em vencer também este segundo turno e assim já ser a campeã estadual sem precisar fazer a grande final, já que teria vencido o primeiro e  o segundo turno. Apesar deste objetivo o Internacional sabe que seus adversários farão tudo o possível para impedir este objetivo da equipe, a qual com certeza ainda terá muitas dificuldades no restante deste segundo turno do estadual. A equipe é comandada pelo experiente técnico Dunga,o qual foi campeão como jogador da Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos, e também comandou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, sendo eliminado nas quartas de final pela Holanda. Importante lembrar que Dunga foi um grande jogador e fez um trabalho digno como treinador, portanto é um grande nome para o Internacional e com certa usa muito sua influência para comandar a equipe. O Internacional conta com outros grandes jogadores, Diego Forlán tem extrema experiência, jogou por anos em grandes clubes Europeus e ainda foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, além de Forlán a equipe conta com Leandro Damião, atacante convocado por várias vezes para a Seleção Brasileira, além de jogadores como D’Alessandro que é responsável pela qualidade do meio campo. A equipe vem fazendo um excelente campeonato estadual e tem reais chances de ser campeã, assim acreditamos que neste jogo, mais uma vez o Internacional conquiste a vitória e mostre a sua grande força no futebol Gaúcho.

campeonato gaúchoO Juventude apesar de não ter a grande história e fama nacional e internacional, como é o caso do seu adversário de hoje, ainda assim o Juventude pode ser considerada uma boa equipe, sendo uma das melhores equipes do estado depois de Grêmio e Internacional. Apesar do decepcionante primeiro turno, onde a equipe nem se classificou para a segunda fase, fato ocorrido muito pelos vários empates, já que o Juventude empatou cinco das oito partidas que disputou, porém agora no segundo turno o Juventude vem fazendo grande campanha e liderando o seu grupo, estando um ponto afrente de seu adversário de hoje, com quatro vitórias e dois empates, doze gols marcados e quatro sofridos. Agora o Juventude joga pelo empate para assim terminar esta primeira fase como líder, porém a missão é difícil pois jogará fora de casa e enfrentará uma das gigantes equipes do campeonato Gaúcho.

Com toda certeza este jogo será muito disputado, podemos esperar um Juventude jogando defensivamente, pois apesar de estar jogando fora de casa e saber do perigo que o Internacional representa, além disto o Juventude sabe que um empate lhe manteria na primeira posição e isto seria interessante para a equipe.

Já o Internacional precisa ser agressivo pois somente a vitória lhe interessa. Assim podemos esperar um jogo de ataque contra defesa e com um nível muito alto de disputa, porém com vantagem para o Internacional que possui um elenco superior, joga em casa e é dono de um poderoso ataque.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Internacional 1.61 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

juventude
Juventude
  • País: Brasil
  • Estádio: Alfredo Jaconi
  • Cidade: Caxias do Sul
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos