Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – Grêmio (Brasileirão Serie A)

O Grenal, apelidado por muitos o maior clássico do Brasil, coloca frente a frente o Internacional e o Grêmio, que medem forças num desafio a contar para a 11ª jornada do Brasileirão Serie A. O Internacional aumentou os níveis de confiança a meio da semana ao conseguir eliminar o poderoso líder do campeonato na Copa do Brasil, avançando assim para as meias-finais da prova. Do outro lado chega um Grêmio em boa forma, avançou também na Copa do Brasil e não perdeu nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos em competições nacionais.

Internacional ocupa o 5º lugar com 16 pontos, fruto de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 9 golos sofridos. O Inter entrou na pausa para a Copa América na sequência de uma derrota contra o Vasco da Gama (2-1) e uma vitória contra o Bahia (3-1). Depois de regressar às competições oficiais, o Colorado perdeu os primeiros dois jogos, primeiro contra o Palmeiras na Copa do Brasil (1-0), e depois contra o Atlético Paranaense (1-0) no campeonato, mas redimiu-se a meio desta semana ao vencer o Palmeiras (1-0) na 2ª mão dos quartos de final da Copa do Brasil, resolvendo o jogo em grandes penalidades e seguindo assim para as meias-finais.

Em casa é onde o Inter tem conquistado melhores resultados, venceu todos os 5 jogos disputados para o campeonato, e regista 12 golos marcados e 3 golos sofridos. A equipa chega aqui com bons níveis de confiança, e mesmo apesar de se tratar de um derby, a vitória aqui é imprescindível para pressionar o Atlético Mineiro no 4º lugar da tabela. Zeca, Potker e Galdezani estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lomba – Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel – Lindoso – López, D’Alessandro, Nonato e Patrick – Guerrero.

Brasileirão Série AGrêmio, por sua vez, ocupa o 10º lugar com 14 pontos, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 12 golos sofridos. O Grêmio entrou na pausa para a Copa América na sequência de duas vitórias consecutivas, contra a Fortaleza (1-0) e Botafogo (0-1), e regressou às competições oficiais novamente em boa forma, começando por empatar contra o Bahia (1-1) para a Copa do Brasil, venceu o Vasco da Gama (2-1), e a meio da última semana, venceu o Bahia (0-1) para se qualificar então às meias-finais da Copa do Brasil.

Os níveis de motivação do Tricolor dos Pampas estão altos após os últimos resultados, mas o seu momento fora de portas continua a ser duvidoso, registando apenas uma vitória nos 5 jogos fora de portas para o campeonato, perdendo 2, e contabilizando 3 golos marcados e 4 golos sofridos. Michel, Marcelo Oliveira e Felipe Vizeu são baixas confirmadas, todos lesionados. O Grêmio está 5 pontos acima da linha de água, e apenas 2 pontos abaixo do 5º lugar, com os lugares de acesso à Libertadores ainda bem ao seu alcance.

Onze Provável: Víctor – Gomes, Kannemann, Geromel e Cortez – Maicon e Henrique – Alisson, Pepê e Everton – Luan.

As duas equipas chegam aqui em boa forma e ambas com muita confiança após a qualificação às meias-finais da Copa do Brasil. Apelidado por muitos como o Maior Clássico do Brasil, adivinha-se um jogo de elevada intensidade, agressividade e muita raça. Ainda assim, tendo em conta a forma caseira do Internacional, este deverá pelo menos conseguir evitar a derrota diante do seu rival. Atendendo aos registos de golos marcados e sofridos do Grêmio, este também não será um jogo com muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Internacional e Menos de 2.5 Golos 1.70 Bet.pt
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos