Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – Grêmio (Brasileirão Serie A)

Considerado por muitos o maior derby do Brasil, este domingo à noite chega a 417ª edição do Grenal, o famoso clássico entre o Internacional e o Grêmio, com estes a medirem forças no Gigante da Beira-Rio, para a 24ª jornada do Brasileirão Serie A. O Internacional tem realizado uma campanha positiva ao longo da temporada e alcançou o topo da tabela na última jornada, sendo obrigado a vencer aqui. Do outro lado chega um Grêmio está a 5 pontos do topo da tabela e os seus sonhos de conquistar o título estão bem vivos.

Internacional ocupa o 1º lugar com 46 pontos, fruto de 13 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 13 golos sofridos. Tendo em conta que regressou ao topo do futebol brasileiro apenas esta temporada, o Internacional está a conseguir um trajecto fantástico pelo campeonato fora, contabilizando apenas uma derrota nos últimos 19 jogos consecutivos do Braisleirão, vencendo 6 dos últimos 8. A vitória sobre o Flamengo, na última jornada, foi crucial para elevar o Colorado ao topo da tabela, igualando o São Paulo em pontos mas com um melhor registo de golos marcados/sofridos.

A equipa está invicta dentro de portas esta temporada no campeonato, disputou 11 jogos neste terreno, dos quais venceu 8 e empatou os outros 3, e contabiliza um total de 17 golos marcados e 3 golos sofridos, deixando clara a eficácia ofensiva e excelente organização na parte mais recuada do terreno. Este é um jogo complicado, como é habitual num derby, e o Colorado tem a pressão em cima por jogar em casa e por estar na liderança da prova, estando obrigado a vencer de modo a lá permanecer. Um triunfo neste derby daria um grande impulso à moral dos jogadores para os próximos jogos do campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Internacional apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Paraná. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Bahia, um empate por 0-0 na recepção ao Palmeiras, um empate por 0-0 em terreno do Cruzeiro, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Flamengo. Danilo Fernandes, lesionado, e Iago, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Lomba – Zeca, Santos, Cuesta e Uendel – Dourado – López, Patrick, Edenílson e Pottker – Damião.

Brasileirão Série AGrêmio, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 41 pontos, fruto de 11 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 11 golos sofridos. O Grêmio tem denotado um registo um pouco irregular, ainda que chegue aqui com apenas uma derrota nos últimos 6 jogos consecutivos. Esta outra equipa de Porto Alegre está a 5 pontos do topo da tabela, pelo que uma vitória aqui seria excelente para as suas contas pelo título, mas o facto de estar em prova na Copa Libertadores complica-lhes um pouco a vida, deixando os jogadores mais desgastados com a quantidade de jogos.

Fora de portas, o Tricolor dos Pampas apresenta um registo pouco convincente, venceu 4 das 11 deslocações do campeonato, perdendo 3, com um total de 8 golos marcados e 6 golos sofridos. Ainda assim, apenas uma vitória fora de portas foi somada nas últimas 6 deslocações seguidas. É importante deixar claro que o Grêmio é a equipa com menos golos sofridos na competição, mas fora de portas demonstra dificuldade em visar a baliza do adversário, o que poderá ser um problema aqui.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Grêmio apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao Cruzeiro. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Atlético Paranaense, uma vitória por 2-1 na recepção ao Estudiantes, para a Copa Libertadores, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Botafogo, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Santos. Kannemann está fora, ao serviço da selecção, enquanto que Maicon e Everton estão ambos em dúvida.

Onze Provável: Grohe – Moura, Geromel, Bressan e Cortez – Thaciano e Cícero – Ramiro, Luan e Alisson – André.

O Internacional venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 4 e perdendo os restantes 3.

Grêmio 0-0 Internacional
Brasileirão 2018
Internacional 2-0 Grêmio
Gaúcho 2018
Grêmio 3-0 Internacional
Gaúcho 2018
Internacional 1-2 Grêmio
Gaúcho 2018
Grêmio 2-2 Internacional
Gaúcho 2017
Grêmio 0-0 Internacional
Brasileirão 2016
Internacional 0-1 Grêmio
Brasileirão 2016
Grêmio 0-0 Internacional
Gaúcho 2016

O Internacional está forte na corrida pelo título e tem apresentado uma forma regular durante grande parte desta temporada. Tendo em conta o seu momento caseiro, e as dificuldades fora de portas do Grêmio, tudo indica que este será um jogo de elevada intensidade, com os jogadores a nunca darem uma bola por perdida, e com várias faltas à mistura. Apesar de não serem de esperar muitos golos, o Internacional parece reunir armas suficientes para roubar os 3 pontos e continuar no topo da tabela.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Internacional 2.25 Bet.pt
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

gremio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.