Menu

Internacional – Flamengo (Campeonato Brasileiro Série A)

O Flamengo vem realmente mostrando que esta com grandes dificuldades para conseguir conquistar uma sequência de boas partidas na competição, em algumas rodadas até conseguiu fazer boas partidas mas nos jogos seguintes novamente acaba decepcionando seus torcedores, a equipe vem oscilando demais, um bom exemplo seria seus dois últimos jogos como mandante onde venceu o clássico contra o Vasco que é o quarto colocado e em seguida empatou contra o Sport que é o décimo oitavo colocado. O Flamengo já mostrou seus pontos fracos dentro de campo e o principal é o setor ofensivo que mesmo contando com o bom atacante e principal contratação do ano Vagner Love, mesmo assim a equipe sofre nas construções de jogada e as vezes mesmo tendo um bom atacante não adianta pois a bola não chega com qualidade para Vagner Love concluir. Atuando como visitante os números de ataque da equipe são ainda piores, de dez partidas o Flamengo ficou cinco sem fazer nenhum gol e nas duas últimas partidas perdeu por 1X0 e empatou em 0X0. Mesmo com trocas de técnicos a equipe parece mostrar que não vai conseguir alcançar o seu principal objetivo que era terminar entre os quatro primeiros colocados e então conseguir a sua tão sonhada vaga na Libertadores.

Brasileirão Série AO Internacional vem sofrendo muito com a venda da sua grande estrela que era o meia Oscar, depois da saída do garoto para o Chelsea o Internacional perdeu boa parte de seu futebol e qualidade no meio campo. Para esta partida o técnico Fernandão terá a volta do meia D’Alessandro que não atuava desde o final do mês de julho, esse era um dos grandes motivos do sofrimento do Internacional que além da ausência de Oscar também não tinha D’Alessandro, agora o Argentino é a principal esperança dos torcedores para a criação de jogadas no meio campo e bolas de qualidade para os competentes atacantes Leandro Damião e Diego Forlán. Muito se vem falando dos poucos gols que o Internacional vem fazendo mesmo com excelentes atacantes sendo que até no banco de reservas a equipe tem Rafael Moura que poderia ser titular em muita equipe da Série A. Mesmo atuando como mandante o Internacional ficou quatro das dez partidas sem fazer um gol, e em suas últimas quatro partidas ficou duas vezes sem marcar. Atualmente a equipe esta a sete pontos da Libertadores e sabe que precisa reagir, a paciência da torcida vem se acabando e o poderoso ataque precisa corresponder ainda mais agora com a qualidade e assistências de D’Alessandro.

Nenhuma das duas equipes passam por grande fase, ambas encontram dificuldades na criação e na conclusão a gol, porém o elenco do Internacional é melhor e contará com a volta do seu meio campo criador que pode ser a peça que estava faltando para o time realmente retomar as forças e embalar no campeonato. Do outro lado o Flamengo esta longe de fazer boas partidas, joga um futebol com pouca criação e especialmente fora de casa tem um mal aproveitamento. Se espera um jogo com poucas chances porém o Internacional com melhor elenco, sendo mandante e com a volta de um dos principais jogadores, possa assim conseguir uma vitória mesmo que sofrida diante do Flamengo.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Internacional 1.66 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos