Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional de Porto Alegre – Ceará (Brasileirão Série A)

O Internacional de Porto Alegre atravessa um bom momento e quer dar-lhe continuidade no embate com o Ceará, relativo à jornada 12 do Brasileirão 2019. O “Colorado” espera evitar surpresas frente a uma equipa que, há uma semana atrás, bateu o campeão em título Palmeiras.

O Internacional de Porto Alegre chega à 12ª jornada do campeonato brasileiro na sexta posição da tabela classificativa com 17 pontos, a três do Atlético Mineiro (4º), mas tem “à perna” Athletico Paranaense, Botafogo, Goiás, Corinthians, Grêmio e Bahia. O “Colorado” luta pelo acesso à Libertadores do próximo ano e, nas restantes frentes, também se tem dado bem.

Na última semana, o Internacional de Porto Alegre jogou para as três competições em que segue envolvido. No primeiro dos três desafios, o conjunto do Rio Grande do Sul anulou a desvantagem que trazia da primeira mão da eliminatória frente ao Palmeiras ao vencer por uma bola a zero no tempo regulamentar. Já nas grandes penalidades, o Inter venceu por cinco bolas a quatro e seguiu em frente na Copa do Brasil. No jogo seguinte, empatou no “Gre-Nal”, embate frente ao maior rival, o Grêmio, a uma bola. Por fim, a três dias deste encontro com o Ceará, o Inter viajou até Montevideu, capital do Uruguai, e bateu o Nacional por uma bola a zero com um golo de Paolo Guerrero ao minuto 90, avançado peruano que atravessa um bom momento de forma.

Dourado, Pottker, Zeca, Emerson Santos (lesionados) e Rafael Sóbis (suspenso) são baixas confirmadas para este encontro.

Onze provável: Lomba, Fonseca, Klaus, Cuesta, Pimienta, Lindoso, Nonato, Edenílson, Parede, Silva, Guerrero

Brasileirão Série AO Ceará, formação tradicionalmente forte a jogar em casa, ambiciona escapar à queda para o segundo escalão do futebol brasileiro. Neste momento, o Ceará ocupa o 13º lugar com 14 pontos e está cinco acima da linha de perigo.

A motivação da formação do Ceará está nos píncaros, dado que chega ao Beira-Rio na sequência de uma vitória por duas bolas a zero diante do Palmeiras, nada mais nada menos que o campeão brasileiro em título. 10 dos 14 pontos conquistados por esta formação foram somados a jogar em casa, ao passo que fora da sua zona de conforto, a equipa de Fortaleza conquistou quatro em outros tantos jogos – perdeu com o Cruzeiro (1-0), com o Goiás (2-1) e com o Vasco da Gama (1-0). Nos dois restantes jogos fora de portas, o Ceará venceu o Avaí por duas bolas a uma e empatou com o Fluminense a um golo.

O facto de ter sofrido golos em todos os jogos que disputou fora de casa é um dado relevante, sobretudo na antecâmara de um encontro com uma equipa com as credenciais do Internacional de Porto Alegre.

Richard, João Paulo, Alex Amado e William Oliveira estão lesionados e não vão a jogo no Beira-Rio.

Onze provável: Silva, Xavier, Valdo, Otávio, Lucas, Fabinho, Ken, Gonçalves, Carvalho, Galhardo, Cardoso

O Inter atravessa uma boa fase e tem tudo para conquistar mais uma vitória aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Internacional de Porto Alegre 1.64 Bet.pt
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2366
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1280
  • Próg. errados 1004
comments powered by Disqus

Últimos jogos