Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional de Porto Alegre – Ceará (Brasileirão Série A)

O Internacional de Porto Alegre recebe o Ceará no encerramento da jornada 14 do Brasileirão 2018. O “Colorado” não perde há nove jogos e quer ampliar a atual série frente a um adversário que regressou este ano ao escalão máximo do futebol brasileiro. É no estádio Beira-Rio que termina mais uma ronda do campeonato brasileiro, a segunda após a interrupção motivada pela realização Mundial 2018. Os donos da casam regressam ao conforto do lar depois de um empate na deslocação à Arena da Baixada, terreno do qual saíram com uma igualdade a duas bolas frente ao Atlético Paranaense. Em termos de momento de forma – e para o efeito consideram-se os últimos cinco jogos disputados pela equipa – o Inter aparece no “G6” da tabela.

Sem perder há 12 jogos no seu próprio terreno, o Inter ainda não perdeu em casa na atual edição do Brasileirão e conquistou 14 pontos em seis desafios (quatro vitórias e dois empates). No que toca a ao encontro mais recente disputado no Beira-Rio, note-se que foi a 14 de junho e o Internacional bateu o Vasco da Gama por três bolas a uma. No toca a golos, registaram-se menos de 2.5 golos em três dos últimos cinco jogos disputados pelo “Colorado”, conjunto que sofre golos há três jogos consecutivos.

Leandro Damião (lesionado) e Lucca (suspenso) são ausências certas, enquanto Patrick regressa à ação depois de ter cumprido suspensão.

Onze Provável: Danilo Fernandes, Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta, Iago, Dourado, Zeca, López, Patrick, Edenílson, Pottker

Brasileirão Série AO regresso ao principal escalão do futebol brasileiro não tem corrido de feição ao Ceará, dado que o “Vozão”, como é carinhosamente conhecido pelos seus adeptos, está no 20º e último lugar da tabela classificativa com apenas oito pontos conquistados em 13 jornadas, desempenho que coloca a equipa seis pontos abaixo da linha de perigo. De entre esses oito pontos que possui, dois foram somados a jogar fora de portas, nomeadamente nas deslocações realizadas aos terrenos de Botafogo (0-0) e Corinthians (1-1).

A situação é muito delicada, mas o desempenho da última jornada suscita algum ânimo na “torcida” do Ceará: vitória por uma bola a zero na receção ao Sport Recife, a primeira da equipa neste Brasileirão 2018. Lisca, um dos treinadores que tentou (sem sucesso) salvar o Internacional da relegação há duas épocas atrás é o técnico que está a guiar o Ceará na atual campanha. Um dos grandes problemas desta equipa reside na frente de ataque, dado que o Ceará leva apenas oito golos marcados até à data.

Ciente da necessidade de reforçar o plantel, a direção do clube inscreveu os atletas Juninho Quixadá e Edinho, jogadores que poderão estar disponíveis para este desafio se Lisca assim entender. Sem ausências a declarar, o Ceará deverá apresentar-se no Beira-Rio com o mesmo onze que defrontou o Sport.

Onze Provável: Everson, Arnaldo, Alves, Otávio, Lucas, Richardson, Fabinho, Juninho, Reina, Azevedo, Luís

Tudo aponta para uma vitória do Inter com relativa tranquilidade, não obstante o facto de o Ceará chegar aqui motivado em virtude do facto de ter conquistado a primeira vitória no Brasileirão 2018 na última jornada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Internacional vence sem sofrer golos 1.83 Bet.pt
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1896
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1003
  • Próg. errados 813
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.