Menu

Internacional – Corinthians (Campeonato Brasileiro Série A)

O Internacional iniciou este Brasileirão com o discurso de que iria brigar pelo título, para isto a equipe manteve bons jogadores do elenco como Leandro Damião, Diego Forlán e D’Alessandro, além de contratar o meia Alex e Scocco, dois grandes jogadores que com certeza serão fundamentais para a equipe brigar pela parte de cima da tabela. Apesar destes reforços o Internacional ainda não mostrou o grande futebol que a sua torcida espera, porém é importante lembrar que é claro que a equipe é competitiva e pode melhorar e ocupar melhores posições na tabela. Assim o Internacional segue com alguns elogios, mas também com algumas dúvidas, as quais já vêm pressionando o técnico Dunga, que precisa de uma vez por todas embalar uma sequência de vitórias e assim convencer a torcida do que realmente o Internacional é capaz. Um dos pontos fracos da equipe vem sendo a grande quantidade de empate, até o momento foram incríveis nove empates em dezesseis partidas, sendo assim a equipe que mais empatou na competição. Alguns podem pensar que isto seja algo bom, pois apesar de não vencer, o Internacional não perde e assim foi derrotado apenas uma vez nas últimas dez partidas, porém é importante destacar que no total de nove empates, seria mais vantajoso se a equipe tivesse vencido quatro partidas e perdido cinco, assim teria somado doze pontos em vez de nove, portanto podemos dizer que em resumo, se uma equipe empatar muitas vezes, fica difícil de brigar pelas primeiras posições e lutar pelo título. Importante lembrar que o atacante Diego Forlán estará ausente neste jogo, já que servirá a seleção Uruguaia. Apesar dos empates, ainda acreditamos que o Internacional tenha suas qualidades e novamente venha a apresentar um futebol competitivo, mesmo enfrentando um grande adversário neste jogo de hoje.

Provável Escalação: Alisson; Gabriel, Índio, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Alex (Kleber) e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião – Técnico: Dunga

Brasileirão Série AO Corinthians vem de uma importante vitória pelo placar de 4X0 sobre o Flamengo, assim a  equipe chega a dez partidas de invencibilidade e aos poucos vem realmente apresentando um melhor futebol, além disto a equipe tem pontos fortes como é o caso de sua defesa, a qual sofreu apenas sete gols em dezessete partidas, também conta com Alexandre Pato que apesar de ficar na reserva em algumas partidas, cada vez mais vem  mostrando seu bom futebol e conquistando seu espaço, fazendo dois gols no último jogo contra o Flamengo. Importante lembrar que o Corinthians também costuma empatar várias partidas, sendo a segunda equipe que mais empatou nesta competição, foram oito vezes, para se ter ideia, jogando fora de casa a equipe empatou quatro das últimas cinco partidas que disputou. Portanto esperamos mais uma forte marcação da equipe e mais uma partida com uma boa apresentação do Corinthians.

Provável Escalação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Ibson; Romarinho, Douglas e Danilo; Alexandre Pato – Técnico: Tite

Podemos esperar um jogo muito equilibrado, as duas equipes possuem grande jogadores, empatam várias vezes e brigam pela parte de cima da tabela. Acreditamos que o Internacional venha a buscar mais o jogo ofensivo, pelo fato de ser sua característica e também por atuar em casa, assim vemos a equipe com mais chances de fazer o primeiro gol. Além disto é claro que esta partida pode terminar empatada, pelo fato do equilíbrio de ambas as equipes e pela quantidade de vezes que estas equipes empataram, para se ter ideia o Internacional empatou suas últimas seis partidas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.25 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos