Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – Corinthians (Brasileirão Série A)

À sexta jornada da Série A do Brasileirão, a primeira notícia que pode colocar em cheque as previsões realizadas para esta temporada. Fábio Carille, depois de uma grande novela com rumores e desmentidos, saiu do Corinthians rumo ao Médio Oriente, não conseguindo resistir à milionária proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita. Foram muitos anos como treinador-adjunto, seguindo-se uma época de grande sucesso como treinador, onde levou a equipa até ao título nacional. Num momento em que se discutia a possibilidade de ver os corinthianos a repetir tal feito, ou, por outro lado, a procurar afirmação continental na Copa Libertadores, alguma incapacidade do clube em corresponder com contratações às necessidades que o técnico ia apontando poderão ter ajudado à decisão do Professor que, para já, será substituído com uma solução de continuidade, com a nomeação de Osmar Loss, seu anterior adjunto. O encontro frente ao Internacional será o primeiro do novo técnico no Brasileirão. Curiosamente, esta é a equipa onde Loss trabalhou mais anos, quer nas categorias de formação, quer como interino da equipa principal em duas ocasiões.

O Internacional tentará passar ao lado destas questões para aproveitar o facto de, na última jornada, tendo conseguido uma vitória larga frente à Chapecoense, estar a viver uma semana de pensamento positivo. Não tem sido fácil para a equipa conciliar, neste regresso à Série A, aquilo que são as suas limitações em termos de jogo, com os jogadores que tem no seu plantel. De certa maneira, o Internacional parece ter a maioria do plantel e o seu estatuto atual mais próximos de serem uma equipa reativa, procurando profundidade, com um jogo de velocidade e choque. Mas ao mesmo tempo não há como recusar a influência de D’Alessandro que, com bola, é um jogador que oferece imenso perfume ao jogo da sua equipa. Resolver este problema será um passo fundamental para que o Internacional se apresente ao seu melhor nível. Depois de cinco jogos sem ganhar, somar uma segunda vitória saberia a mel. Victor Cuesta, a cumprir suspensão, é ausência, enquanto D’Alessandro ainda é dúvida por lesão.


Onze Provável: Marcelo Lomba – Zeca, Moledo, Klaus, Iago – Rodrigo Dourado, Edenílson – Patrick, William Pottker, Lucca  – Leandro Damião.

Brasileirão Série AFábio Carille despediu-se do Corinthians com um empate no terreno do Sport Recife, Osmar Loss estreou-se no comando da equipa com uma derrota caseira para a Libertadores, frente ao Millonarios da Colombia. Lindando com um conjunto de ausências considerável, o técnico encarou o jogo sem problemas ou ansiedade, acabando por manter o primeiro lugar no Grupo 7 da Libertadores. Agora, nesta partida, num ambiente que conhece bem, a realidade já será diferente. A expetativa para continuarmos a ver um Corinthians sólido e a jogar como candidato, para mais à entrada de uma semana onde terá três jogos consecutivos, o último dos quais frente ao Flamengo, poderão ajudar a estabelecer o posicionamento que os adeptos tomarão em relação a Loss. Gabriel cumpre suspensão, enquanto Kazim, Renê Junior, Ralf, Clayson e Léo Santos estão lesionados. Fagner e Cássio estão ambos na preparação para o Mundial 2018 com a seleção brasileira.

Onze Provável: Walter – Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidcley – Maycon, Paulo Roberto – Jádson, Rodriguinho, Mateus Vital – Leo Dutra.

Os últimos jogos entre as duas equipas no Brasileirão decorrerão na temporada de 2016, com o Corinthians a vencer por duas vezes. Na época passada, novos encontros na Copa do Brasil, com dois empates no final dos noventa minutos e o Internacional a vencer no desempate por penáltis.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 10 cantos 1.65 Bet.pt
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.