Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – Corinthians (Brasileirão Série A)

O Internacional de Porto Alegre atravessa a pior fase da temporada. O “Colorado” não vence há oito jornadas depois de um arranque particularmente auspicioso e tem caído consideravelmente na tabela classificativa. O Corinthians, agora sem Tite no comando, mantém-se na luta pela revalidação do título brasileiro.

Líder do campeonato brasileiro durante várias rondas na etapa inicial da prova, o Internacional de Porto Alegre tem caído de forma significativa na pauta classificativa. Na 11ª posição com 21 pontos, o “Colorado” já está a 11 pontos do primeiro ligar e não vence desde a 9ª jornada, quando perdeu frente ao Orlando Scarpelli diante do Figueirense (3-2). Desde então, só pontuou duas vezes em sete jogos, averbando cinco desaires de modo consecutivo neste ciclo. O trajeto do técnico Argel à frente do Internacional de Porto Alegre terminou na 14ª jornada, ao perder no terreno do Santa Cruz por uma bola a zero. Frente ao Palmeiras (0-1) e ao Ponte Preta (2-2), o Internacional já esteve às ordens de Falcão, técnico que quer relançar a equipa na atual campanha no campeonato brasileiro, apontando à qualificação para a Libertadores depois de uma época em que não conseguiu qualificar-se para a fase final da prova.

Danilo Fernandes está lesionado e deverá ser substituído por Marcelo Lomba na baliza. Fernando Bob está suspenso e deverá ser rendido por Fabinho no onze, enquanto William e Rodrigo Dourado estão arredados deste encontro devido a compromissos internacionais.

Onze Provável: Marcelo Loba, Rak, Paulão, Ernando, Geferson, Fabinho, Anselmo, Seijas, Valdivia, Vitinho, Nicolás López

Brasileirão Série ATite abandonou o comando técnico do Corinthians e foi substituído por Cristóvão Borges no comando técnico. O novo líder do campeão em título conseguiu manter a aura vitoriosa a pairar sobre a equipa. A equipa tem conseguido responder às adversidades, alicerçando o seu sucesso na maturidade competitiva que possui.  Na segunda posição do campeonato brasileiro com 30 pontos, o Corinthians soma tantos quanto o Grémio, que é terceiro, e tem dois de atraso em relação ao líder Palmeiras. Sem perder há seis jogos, o “Timão” venceu quatro dos encontros que disputou nesta sequência e empatou os últimos dois frente a São Paulo (1-1) e Figueirense (1-1).

Um dos segredos para mais uma boa campanha do Corinthians no Brasileirão passa por manter os índices que habitualmente denota em casa. Na Arena de Itaquera, o “Timão” ainda não perdeu na atual edição do campeonato brasileiro, embora os empates recentes frente a Figueirense e São Paulo não agradem aos adeptos, até porque a equipa falhou o assalto à liderança na última jornada. Fora de portas, o conjunto Paulista vem de duas vitórias frente ao América Mineiro (0-2) e à Chapecoense (0-2), se bem que a deslocação ao Beira-Rio será bem mais exigente que as últimas duas que disputou.

Vilson, Cristian, Pedro Henrique, Camacho e Guilherme Arana são baixas confirmadas para a deslocação ao Beira-Rio. Fagner regressa à direita da defesa depois de cumprir suspensão e Angel Romero deverá jogar no apoio a André na frente de ataque.

Onze Provável: Cássio, Fagner, Balbuena, Yago, Uendel, Elias, Henrique, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Ángel Romero, André

O Internacional de Porto Alegre atravessa uma fase muito delicada. Os adeptos esperam que Falcão consiga devolver a equipa aos postos cimeiros da pauta classificativa, mas até ver ainda não conseguiu vencer. O Corinthians, por sua vez, quer regressar às vitórias depois de dois deslizes caseiros que não estavam nas contas. Na última edição do Brasileirão, o Corinthians bateu o Internacional na Arena de Itaquera por duas bolas a uma e o “Colorado” vingou-se na segunda volta ao levar a melhor pelo mesmo placard.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.90 Betclic
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1448
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 746
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos