Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – Boa Esporte (Brasileirão Serie B)

O Internacional e o Boa Esporte colocam-se frente a frente este sábado no Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre, num embate a contar para a 11ª jornada do Brasileirão Serie B. O Internacional tem estado numa forma fantástica, tendo provado o sabor da derrota apenas uma vez desde o início do campeonato e estando em plena luta pelos lugares de qualificação ao Brasileirão Serie A. Menos bem tem estado o Boa Esporte, que com a vitória da última jornada sobre o ABC conseguiu finalmente sair da zona de relegação, ainda que esteja longe de estar safo de voltar a cair lá mais uma vez.

Internacional ocupa o 4º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota, com parciais de 13 golos marcados e 7 golos sofridos. O Internacional tem conseguido uma boa temporada, caiu apenas uma vez desde o começo da época, na 3ª jornada em casa do Paysandu, e chega aqui invicto nos 7 jogos do campeonato disputados desde então, um registo que deixa a equipa na 4ª posição de acesso ao play-off de qualificação. O líder da tabela, Juventude, já disputou esta 11ª jornada e soma então 5 pontos de vantagem, mas um triunfo aqui deixaria o Colorado apenas a 2 pontos do topo da tabela, o que alimenta ainda mais o ânimo dos jogadores em continuarem esta onda de resultados positivos.

O Colorado não tem arrancado propriamente bons resultados em casa, uma vez que apesar de ainda não ter sido aqui derrotado venceu apenas 1 jogo e empatou os outros 3, apontando um total de 6 golos e concedendo 4 no processo. Não existe outra equipa na prova que tenha menos golos sofridos, fruto de uma boa organização defensiva deste conjunto, e conta ainda com um ataque eficaz, apenas 4 equipas marcaram mais golos, o que torna o Colorado uma equipa perigosa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Internacional apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-2 na recepção ao Náutico. Seguiu-se um empate por 1-1 em terreno do América Mineiro, um empate por 0-0 em terreno do Santa Cruz, um empate por 0-0 na recepção ao Paraná, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do Brasil de Pelotas.

Onze Provável: Danilo Fernandes – Danilo Silva, Klaus, Uendel e Edenílson – D’Alessandro, Fabinho, Dourado e Fabinho – Charles, Brenner e Sasha.

Brasileirão Série BBoa Esporte, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 12 pontos, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com parciais de 9 golos marcados e 12 golos sofridos. O Boa Esporte não começou o campeonato da melhor maneira, vencendo apenas 1 dos primeiros 7 jogos disputados no campeonato, um mau começo que deixou a equipa vaguear pela zona de relegação durante algumas jornadas.

Contudo, recentemente parecem ter melhorado e chegam aqui sem perder nenhum dos últimos 3 jogos, vencendo 2 deles, conseguindo subir para o lugar acima da linha de água, ainda que conte com os mesmos pontos que o ABC e o Oeste, 17º e 18º classificados. Como visitante, este conjunto venceu apenas 1 dos 5 que disputou, perdendo 2, apontando 4 golos e concedendo 6 no processo. O Boa subiu esta temporada da Serie C e é natural estar a encontrar algumas dificuldades em se impôr aos restantes conjuntos, tem apresentado alguma falta de eficácia em criar e finalizar situações de golo, e precisa de melhorar a sua organização defensiva.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Boa Esporte apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-2 na recepção à Juventude. Seguiu-se uma derrota por 4-1 na recepção ao Goiás, uma vitória por 2-1 na recepção ao Náutico, um empate por 0-0 em terreno do Paysandu, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao ABC.

Onze Provável: Daniel – Ruan, Júlio Santos, Paulinho e Baiano – Diones, Escobar e Mateus – Ramon, Wesley e Reis.

Este será o primeiro confronto directo entre as duas equipas. O Internacional encontra aqui um recém-promovido que tem vindo a subir de rendimento, mas de modo a continuar a lutar pelo topo da tabela, os 3 pontos são imprescindíveis. Com jogadores mais experientes e talvez mesmo mais talentosos, o Internacional tem tudo ao seu alcance para somar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Internacional 1.60 Bet.pt
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

boa-esporte
Boa Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Melão
  • Cidade: Varginha
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1852
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos