Menu

Internacional – Bahia (Campeonato Brasileiro Série A)

O Internacional iniciou o ano de 2013 conquistando o título estadual e com a promessa de fazer um grande campeonato Brasileiro, brigando pela parte de cima da tabela e buscando o título ou uma vaga para a Copa Libertadores. A equipe é comanda pelo experiente técnico Dunga, campeão Mundial como jogador pela Seleção Brasileira em 1994 e também atuou como técnico da Seleção na Copa do Mundo de 2010, além de ser um ex jogador do Internacional, o que faz de Dunga uma figura muito querida e respeitada no clube. A equipe do Internacional fez sua estreia no campeonato Brasileiro em partida fora de casa contra o Vitória, a partida terminou empatada com o placar de 2X2, depois na segunda rodada a equipe jogou em casa contra o Criciúma, fazendo um bom jogo e ainda vencendo pelo placar de 3X1. Na Copa do Brasil até o momento a equipe eliminou o Rio Branco e também o Santa Cruz, e segue viva na competição, aguardando os jogos da terceira fase. A notícia ruim fica por parte do desfalque do grande atacante Leandro Damião, o qual foi convocado por Luís Felipe Scolari para os amistosos da Seleção e para a disputa da Copa das Confederações. Apesar disto o Internacional ainda conta com jogadores como o Uruguaio Diego Forlán e Rafael Moura, dois grandes atacantes, além do grande meio campo Argentino, D’Alessandro. Portanto acreditamos que o Internacional continue apresentando um futebol competitivo e tenha forças para vencer mais esta partida e fazer a alegria de sua torcida.

Brasileirão Série AO Bahia não atravessa um bom momento neste ano de 2013, a equipe fez um campeonato estadual muito abaixo das expectativas e deixou sua torcida extremamente revoltada quando perdeu para o grande rival, o Vitória, pelo placar de 3X7 e ainda teve que ver seu rival levar o título de campeão Baiano. Para piorar o Bahia foi eliminado da Copa do Brasil em confronto contra a fraca equipe do Luverdense, selando assim o trágico início de ano. Estas eliminações fizeram com que o Bahia trocasse o treinador e jogadores do elenco, para assim tentar formar uma nova equipe e tentar fazer um Brasileirão de forma digna. Porém a equipe até o momento não conseguiu apresentar um bom futebol, sendo derrotado na primeira rodada para o Criciúma pelo placar de 3X1 e depois fazendo uma fraca exibição em casa e empatando com o Coritiba pelo placar de 0X0. Apesar do esforço que a equipe deverá fazer neste jogo e da dedicação de seus jogadores, ainda assim acreditamos que o Bahia venha a sentir o poder do Internacional e saia de campo derrotado.

O Internacional tem todo o favoritismo ao seu lado, jogará com o mando de campo e possui bons jogadores em seu elenco, vem apresentando um futebol competitivo desde o início do ano e parece ter reais condições de vencer esta partida, talvez até com certa tranquilidade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Internacional/Internacional 1.95 Bet365
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Bahia
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos