Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – Avaí (Brasileirão Série A)

O Internacional de Porto Alegre recebe este domingo o recém-promovido Avaí no Beira-Rio. O “Colorado” quer dar continuidade ao bom momento que atravessa.

Os dez pontos conquistados nas primeiras seis jornadas permitem ao Internacional de Porto Alegre estar a apenas três pontos do Palmeiras, atual líder da pauta classificativa.  Apurado para os oitavos de final da Libertadores depois de ter vencido o grupo A, o Inter prepara-se agora para defrontar o Nacional do Uruguai. Na Copa do Brasil, prova que disputou a meio da semana com vitória no reduto do Paysandu por três bolas a uma, o Inter também já tem o passaporte carimbado para os “quartos”.

Contas feitas, o Inter não perde há seis jogos oficiais e venceu quatro nesta sequência. Para o Brasileirão, impôs-se nas receções a Cruzeiro (3-1) e CSA (2-0), empatando na visita à Vila Belmiro para medir forças com o Santos (0-0), resultado positivo para o “Colorado” atendendo à dificuldade que costuma ser atuar no terreno da equipa Paulista. O Inter sofreu apenas dois golos nos últimos cinco encontros que disputou e quer manter a fase positiva a esse nível. Por outro lado, nove dos últimos dez encontros caseiros do Inter no Beira-Rio para o Brasileirão (incluindo jogos de 2018, evidentemente) tiveram pelo menos dois golos da formação da casa.

A meio da semana, a verdade é que Odair Hellmann não revolucionou a equipa por completo, procedendo apenas a algumas alterações pontuais na equipa.

Goldezani, Patrick, Dourado e Moledo estão lesionados. Iago está ao serviço da seleção de sub-23.

Onze provável: Lomba, Bruno, Santos, Cuesta, Zeca, Lindoso, Edenílson, Nonato, López, Sarrafiore, Sóbis

Brasileirão Série AO Avaí regressou este ano ao escalão máximo do futebol brasileiro e ainda está longe da melhor forma, tanto que é penúltimo com apenas três pontos, tantos quanto o “lanterna vermelha” Vasco da Gama. O emblema de Florianópolis é um dos dois únicos que ainda não conseguiram vencer na atual edição do campeonato brasileiro, sendo que os pontos que possui resultaram dos empates frente a um Grêmio (1-1) que tem estado muito abaixo das expectativas, ao recém-promovido CSA (0-0) e ao Vasco da Gama (1-1), atualmente no último lugar da tabela. No último fim-de-semana, o Avaí sofreu um duro revés ao perder em casa com o também recém-promovido Ceará por duas bolas a uma.

Em três jogos fora de casa, o Avaí perdeu com o Atlético Mineiro (2-1) e com o Bahia (2-1), tendo resgatado um ponto na visita ao reduto do Vasco da Gama (1-1).

Alex Silva e Feliciano Brizuela continuam de fora devido a lesão. Betão regressa após ter cumprido castigo e deverá jogar juntamente com Thalhemer no eixo defensivo.

Onze provável: Vladimir, Lourenço, Thalheimer, Betão, Fernandes, Castro, Gegê, Barbosa, Paulo, Getulio, Brenner

Os donos da casa dispõem de melhores argumentos para vencer este desafio e não deverão dar grandes hipóteses de sucesso ao Avaí. O “Colorado” venceu os últimos três embates com o Avaí.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Internacional de Porto Alegre 1.40 Bet.pt
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2200
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1177
  • Próg. errados 940
comments powered by Disqus

Últimos jogos