Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

O Internacional de Porto Alegre é líder isolado do campeonato brasileiro à entrada para a oitava jornada da prova, com 16 pontos. A vantagem face à concorrência é curta e urge continuar a vencer para consolidar o primeiro posto da tabela classificativa. O Atlético Mineiro, adversário nesta ocasião, viaja até ao Beira-Rio de orgulho ferido, apostado em recuperar do desaire no “clássico” Mineiro com o rival Cruzeiro.

Ao vencer na receção ao América Mineiro por três bolas a uma, Internacional de Porto Alegre ascendeu à liderança do campeonato brasileiro. No Beira-Rio, a turma orientada por Argel manteve o bom aproveitamento e alcançou a terceira vitória de modo consecutivo, depois dos triunfos tangenciais frente a Sport (1-0) e Atlético Parananense (1-0).

Diante do adversário de Minas Gerais, o Inter começou a desenhar a vitória bem cedo, uma vez que antes dos 10 minutos de jogo já vencia por duas bolas a zero graças a um “bis” de Aylon, jogador que foi chamado ao onze inicial para colmatar a ausência de Eduardo Sasha. O América ainda reduziu à passagem do minuto 20 por intermédio de Adalberto, mas Ernando, central com apetência para o golo, selou o marcador aos 73 minutos. O “Colorado” respondeu à derrota na deslocação ao terreno do Vitória da Bahia com a conquista do primeiro triunfo por uma margem superior a um golo no Brasileirão 2016.

Para o quinto encontro em casa no campeonato brasileiro, o técnico Argel poderá contar com o regresso de dois atletas importantes: Paulão e Eduardo Sasha, que falharam a última partida devido a lesão.  Valdivia (lesionado), Artur e Fernando Bob (suspensos) são as três baixas para a receção ao Atlético.

Onze Provável: Danilo Fernandes, William, Paulão, Ernando, Geferson, Dourado, Fabinho, Ferrareis, Alex, Vitinho, Sasha

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro está a protagonizar um início de campanha no Brasileirão 2016 muito abaixo das expectativas. Apontado como forte candidato a terminar a respetiva participação no “G4” de acesso à Copa Libertadores, a verdade é que o “Galo” definha pelos últimos lugares da tabela e até entra nesta jornada no “Z4” de despromoção. Há seis jogos que o Atlético não sabe o que é vencer, sendo que nesta sequência alcançou quatro empates nos compromissos diante de Atlético Paranaense (1-1), Vitória da Bahia (1-1), Fluminense (1-1) e Sport (4-4) e perdeu com o Grémio (0-3) e com o Cruzeiro (2-3). A derrota averbada na última jornada foi particularmente dolorosa para os atleticanos, dado que se traduziu numa derrota (2-3) caseira frente ao Cruzeiro, o grande rival Estadual que também está a passar por muitos problemas nesta etapa inicial da temporada. O único aspecto positivo a reter da partida com a “Raposa” é o facto de Fred se ter estreado a marcar no primeiro jogo com a nova camisola, internacional brasileiro que poderá ser importante na atual campanha do Atlético.

Expulso na segunda parte diante do jogo com o Cruzeiro, o lateral Marcos Rocha é baixa confirmada para a deslocação ao Beira-Rio. Lucas Pratto, Luan, Edcarlos (lesão), Juan Cazares e Frickson Erazo (compromissos internacionais) também estão arredados do duelo, enquanto que Leonardo Silva, Jesús Dátolo e Clayton permanecem em duvida.

Onze Provável: Victor, Cesar, Leonardo Silva, Gabriel, Douglas, Donizete, Rafael Carioca, Junior Urso, Patric, Robinho, Fred

O Atlético Mineiro não está a cumprir com a expectativa que se lhe reservava à entrada para este campeonato brasileiro, apesar de possuir um dos plantéis mais dotados da prova. Não será fácil quebrar o ciclo negativo que atravessa nesta partida, até porque o Internacional conta com dois regressos importantes, está motivado, ostenta um bom registo no Beira-Rio e quer permanecer na liderança. Em 2015, Inter e Atlético defrontaram-se quatro vezes. Na eliminatória relativa aos oitavos-de-final da Libertadores, o Inter levou a melhor, uma vez que empatou a dois fora de portas e venceu por três bolas a uma no Beira-Rio. Já para o campeonato brasileiro, o Atlético Mineiro levou a melhor nas duas ocasiões (1-3; 2-1).

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Internacional 2.00 Betclic
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1612
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 835
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos