Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Internacional – América Mineiro (Brasileirão Série A)

A última jornada ditou o afastamento do Internacional de Porto Alegre do primeiro posto da pauta classificativa, consequência da derrota sofrida na deslocação ao terreno do Vitória da Bahia (1-0). O Grémio e o Corinthians venceram os respetivos jogos e igualaram os 13 pontos do Inter, gozando de vantagem na diferença de golos.

O “Colorado” inaugura a jornada na receção ao América Mineiro, emblema recém-promovido à Série A que tem sentido algumas dificuldades neste início de campanha. Para o Internacional, regressar às vitórias neste encontro é determinante para provar que a derrotada na Bahia foi algo episódico, que não passou de um acidente de percurso numa primeira fase em que a equipa até tem superado as expectativas com vitórias surpreendentes em casa de adversários como o São Paulo (1-2) ou o Santos (0-1). No Beira-Rio, o Internacional já disputou três encontros. Empatou com a Chapecoense (0-0), venceu o Sport (1-0) e também se superiorizou ao Atlético Paranense (1-0). A exibição na última partida caseira, disputada diante do “Furacão”, ficou algo aquém das expectativas.

O Inter tem três baixas importantes à entrada para esta partida, visto que Paulão, Anselmo e Sasha vão cumprir suspensão. Apesar de o Inter ter treinador à porta fechada, na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico ArgeL Fucks abriu o jogo e revelou a equipa que será titular nesta receção ao América Mineiro. Autor do golo que deu a vitória ao Internacional na deslocação à Vila Belmiro, Aylon ocupará a vaga deixada por Sasha na frente de ataque.

Onze Provável: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Aylon.

Brasileirão Série AA última jornada ficou marcada pela primeira vitória do América Mineiro neste regresso ao principal escalão do futebol brasileiro. À sexta jornada, na receção ao Figueirense, o América não vacilou e triunfo por uma bola a zero, depois de cinco jornadas em que perdeu três encontros frente a Fluminense, Chapecoense e Ponte Preta e empatou com o Vitória da Bahia e o Cruzeiro.

O triunfo na receção ao Figueirense representa o estímulo ideal para encarar o Internacional de Porto Alegre, equipa que apesar da derrota na última ronda atravessa uma boa fase. O América Mineiro encara esta deslocação ao Beira-Rio de forma realista, ciente de que as probabilidades jogam contra si e que a estratégia terá que ser ajustada ao nível de exigência do adversário. Assim, apostado em voltar a pontuar fora de portas à imagem do que fez no Mineirão frente ao Cruzeiro, o América apostará numa estratégia de contenção, procurando explorar sobretudo em contra-ataque. A postura do América decerto não surpreenderá o Internacional, mas a verdade é que a equipa de Porto Alegre poderá passar por algumas dificuldades a jogar em ataque organizado. Se quiser alcançar um resultado positivo, o América também terá que se preocupar com as situações de bola parada ofensiva do Internacional de Porto Alegre.

Onze Provável: João Ricardo, Hélder, Artur, Danilo Barcelos, Adalberto, Juninho, Leandro Guerreiro, Ernandes, Osman, Eduardo, Borges

O América Mineiro poderá proporcionar ao Internacional um duelo exigente, sobretudo se adoptar uma estratégia de contenção, na tentativa de sair do Beira-Rio com pontos. Além disso, o Internacional de Porto Alegre tem marcado poucos golos neste início de temporada e leva quatro triunfos pela margem mínima. A menos que o “Colorado” ganhe vantagem cedo, não se perspetiva um jogo com muitos golos. Os últimos compromissos entre as duas equipas aconteceram na Copa do Brasil 2013, ocasião em que o Internacional venceu em casa (3-1) e empatou em Belo Horizonte a um golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 1.55 Betclic
internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

americamineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1792
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 932
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.