Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter Turku – Brondby (Liga Europa)

A eliminatória entre Brondby e Inter Turku está praticamente sentenciada. Só uma hecatombe poderá afastar a equipa dinamarquesa da próxima fase preliminar da Liga Europa 2019/20.

“Outsider” à entrada para o duplo confronto com o Brondby relativo à primeira pré-eliminatória de acesso à Liga Europa 2019/20, o Inter Turku fez o melhor que pôde na primeira mão, mas nem conseguiu fazer valer o facto de se encontrar com mais ritmo de jogo que o adversário nesta fase da temporada. Na visita ao Brondby Stadion, a equipa finlandesa ainda aspirou a regressar a casa com um resultado positivo, mas os últimos 20 minutos seriam fatais.

Apesar de até ter entrado a perder no desafio ao ver o Brondby chegar-se à frente com um golo de Kamil Wilczek, o Inter Turku empataria a partida à passagem do minuto 20 por intermédio de Timo Furuholm. Os donos da casa só alcançariam nova vantagem ao minuto 66. O 2-1 não era, de todo, um mau resultado para a equipa forasteira, mas o que se seguiu a esse golo, parece sentenciar o destino do Inter nesta etapa preliminar da Liga Europa 2019/20. Simon Tibbling marcou aos 71 e, aos 78, Dominik Kaiser aumentou para 4-1, deixando ao Inter Turku uma tarefa hercúlea para a segunda mão.

Apesar de estar já em competição dado que o campeonato finlandês se rege pelo calendário solar, o Inter Turku não disputou nenhuma partida entre os dois desafios desta eliminatória com o Brondby.

Onze provável: Schwabe, Gammerlby, Hermannsson, Arajuuri, Jung, Radosevic, Kaiser, Tibbling, Vigen, Uhre, Wilczek

Liga EuropaO Brondby viaja até à Finlândia com uma confortável vantagem, passível de gestão. Ao contrário do que sucede com o Inter Turku, o Brondby está na fase inicial da sua temporada e disputou inclusive a primeira jornada da Superliga dinamarquesa no último domingo. Em casa, diante do Silkeborg, os pupilos de Niels Frederiksen não tiveram dificuldades em vencer por três golos sem resposta com dois dos golos a serem apontados por jogadores que já tinham marcado ao Inter Turku – Kamil Wilczek e Dominik Kaiser, após o tento inicial de Paulus Arajuuri.

Esta visita à Finlândia vai ser encarada pelo Brondby com a devida seriedade e corresponde a nova oportunidade para cimentar processos em contexto de competição numa etapa precoce da época. Niels Frederiksen deverá lançar a equipa mais forte e, dependendo de como correr o encontro – o acesso à próxima fase dificilmente estará em causa em algum momento do jogo -, promover alterações na equipa, concedendo oportunidades a jogadores que não têm tido tantos minutos e, simultaneamente, descansando unidades que jogaram os 180 minutos dos dois jogos oficiais já disputados.

Se o Inter Turku quiser colocar em causa o acesso do Brondby, terá que arriscar desde os primeiros minutos. Aos “vikings” caberá aproveitar os erros e desequilíbrios que poderão surgir em função disso mesmo.

Onze provável: Moisander, Balbi, Markkula, Hamalainen, Tenho, Klikenberg, Muñiz, Paananen, Valencic, Ojala, Furuholm

É expectável que o Brondby consiga voltar a aproveitar as debilidades defensivas do Inter Turku e regresse à Dinamarca com nova vitória, ainda que a atual vantagem não nos dê segurança no que toca à aposta num mercado de 1×2.

Prognóstico Odd Casa Erro
Brondby: Mais de 1.5 Golos 1.60 Bet.pt
FC Inter Turku
FC Inter Turku
  • País: Finlândia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

brondby if
Brondby IF
  • País: Dinamarca
  • Estádio: Estadio Brondby
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos