Menu
Serie A 33ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter Milão – Cagliari (Serie A)

O Inter Milão e o Cagliari colocam-se frente a frente esta terça-feira no Giuseppe Meazza, num embate a contar para a 33ª jornada da Serie A. O Inter continuou a desiludir na última jornada ao voltar a falhar em vencer,  ficando também mais uma vez em branco no marcador, desta última vez frente à Atalanta. Já o Cagliari pôs fim a uma serie de três derrotas consecutivas e venceu a Udinese na última jornada, solidificando um pouco mais a sua luta pela manutenção.

Inter de Milão ocupa o 5º lugar com 60 pontos, fruto de 16 vitórias, 12 empates e 4 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 22 golos sofridos. O Inter apresenta-se aqui na ressaca de um empate a zero em casa da Atalanta, somando o 3º jogo consecutivo sem vencer e sem marcarem nenhum golo na prova, um registo decepcionante que deixa a equipa fora dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, ocupando o 5º lugar de acesso directo à Liga Europa.

Os Nerazzurri demonstram um bom registo caseiro, venceram 3 dos últimos 4 jogos disputados em casa, empatando o restante, com um total de 9 golos marcados e 1 golo sofrido. O Inter apresenta a 3ª defesa menos batida da prova, mas ultimamente tem ficado aquém das expectativas quanto ao seu poder de finalização. O grande destaque da equipa é Icardi, o 2º melhor marcador do campeonato com 24 golos, praticamente metade dos golos da equipa. Vencer aqui e na próxima jornada, frente ao Chievo, é imprescindível antes da recepção à Juventus.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-5 em terreno da Sampdoria. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Hellas Verona, um empate por 0-0 em terreno do AC Milan, uma derrota por 1-0 em terreno do Torino, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno da Atalanta.

Onze Provável: Handanovic – Cancelo, Miranda, Skriniar e D’Ambrosio – Gagliardini e Brozovic – Candreva, Rafinha e Perisic – Icardi.

Serie ACagliari, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 18 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 52 golos sofridos. Após três derrotas consecutivas, frente ao Torino, Genova e Hellas Verona, o Cagliari regressou às vitórias frente à Udinese na última jornada, voltando a somar pontos importantes na luta pela manutenção, estando neste momento 5 pontos acima da zona de relegação. Fora de portas a equipa venceu 1 dos últimos 4 jogos do campeonato, perdendo os restantes 3, com um total de 4 golos marcados e 6 golos sofridos. A equipa vem motivada após conquistar 3 pontos, e o objectivo é manter-se em caminhos vencedores de forma a garantir a manutenção o mais depressa possível nesta recta final da temporada.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Cagliari apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Benevento. Seguiu-se uma derrota por 0-4 na recepção ao Torino, uma derrota por 2-1 em terreno do Genova, uma derrota por 1-0 em terreno do Hellas Verona, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção à Udinese. Dessena e Farias, lesionados, e Cigarini, João Pedro e Barella, castigados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Cragno – Pisacane, Castán e Cappitelli – Padoin, Ionita, Cossu, Faragò e Miangue – Sau e Pavoletti.

O Inter de Milão venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

Cagliari 1-3 Internazionale
Serie A 2017/18
Cagliari 1-5 Internazionale
Serie A 2016/17
Internazionale 1-2 Cagliari
Serie A 2016/17
Internazionale 3-0 Cagliari
TIM Cup 15/16
Cagliari 1-2 Internazionale
Serie A 2014/15
Internazionale 1-4 Cagliari
Serie A 2014/15
Internazionale 1-1 Cagliari
Serie A 2013/14
Cagliari 1-1 Internazionale
Serie A 2013/14

O Inter de Milão é das equipas com maior organização defensiva do campeonato italiano, e recentemente tem atravessado dificuldades ofensivas. Prevê-se um Inter a defender bem e a dever levar os 3 pontos num embate onde não se esperam muitos golos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos 2.5 Golos 1.95 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

cagliari
Cagliari
  • País: Itália
  • Estádio: Sant'Elia
  • Cidade: Cagliari
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2467
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1263
  • Próg. errados 1087
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.