Menu
Serie A 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter Milão – AS Roma (Serie A)

O Inter de Milão e a AS Roma colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para a 15ª jornada da Serie A. Os homens orientados por Antonio Conte aproveitaram o deslize da líder Juventus subiram para primeiro lugar, sendo imprescindível vencer este confronto para manterem a sua actual posição. Do outro lado chega uma AS Roma também num belo momento de forma, e vendo o 3º lugar à distância de apenas 2 pontos.

Inter de Milão ocupa o 1º lugar com 37 pontos, fruto de 12 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 31 golos marcados e 13 golos sofridos. Os homens de Milão chegam aqui numa onda de quatro vitórias consecutivas, venceram o Hellas Verona (2-1), Torino (0-3), Slavia Praga (1-3) para a Liga dos Campeões e, na última jornada, o SPAL (2-1). Em jogos a contar para a Serie A, os Nerazzurri estão invictos há 7 jogos consecutivos, falhando apenas em vencer um deles, e a equipa chega aqui especialmente motivada em dar continuidade a este bom momento, especialmente depois de se encontrarem no topo da tabela de classificação geral, tendo aproveitando o deslize da Juve na última jornada.

Ainda assim, existe apenas 1 ponto a separar o Inter da Juventus na tabela, o que obriga a formação orientada por Antonio Conte a manter este registo vencedor, ou poderá voltar para a 2ª posição rapidamente. Curiosamente, o Inter somou mais pontos a jogar fora do que em casa, já que dos 7 jogos aqui disputados para a Serie A venceu 5, empatou e perdeu nos restantes dois jogos, e regista 13 golos marcados e 6 golos sofridos. Até aqui, nenhuma equipa do campeonato concedeu menos golos a jogar em casa para o campeonato.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Vrij e Skriniar – Vecino, Valero, Brozovic, Biraghi e Lazaro – Lukaku e Martínez.

Serie AAS Roma, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 28 pontos, fruto de 8 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 15 golos sofridos. Os homens da capital italiana chegam aqui numa onda de três vitórias consecutivas, venceram o Brescia (3-0), Basaksehir (0-3) para a Liga Europa, e Hellas Verona (1-3). No que diz somente respeito ao seu momento no campeonato italiano, a Roma venceu 5 das últimas 6 jornadas da prova, perdendo a restante diante do Parma, e está invicta nas últimas 9 jornadas.

Os romanos contam com 3 pontos de vantagem sobre a 6ª classificada Atalanta, e estão apenas a 2 pontos de distância da 3ª classificada Lazio, tornando importante a vitória neste encontro, até porque a Lazio joga com a Juventus esta jornada e a probabilidade desse seu rival perder pontos é grande. A jogar fora de portas para a Serie A, a Roma venceu 4 dos 7 embates, perdendo 1, registando 11 golos marcados e 5 golos sofridos. A Roma é, juntamente com o Cagliari, a segunda equipa do campeonato que sofre menos golos a jogar fora de portas, e é da maior importância pontuar aqui.

Onze Provável: López – Spinazzola, Mancini, Smalling e Kolarov – Diwara e Veretout – Zaniolo, Pellegrini e Mkhitaryan – Dzeko.

Estas são duas equipas que têm vindo a realizar uma boa época, e cujos últimos 7 confrontos directos foram sempre muito interessantes de assistir, onde as duas equipas entraram sempre no marcador. Ainda assim, esta é uma época em que o Inter é a equipa menos batida a jogar em casa, e a Roma a segunda menos batida a jogar fora. É de acreditar numa partida interessante, com as duas equipas bem montadas tacticamente onde o menor erro poderá ser fatal.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Inter de Milão e Menos 3.5 Golos 1.70 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

asroma
AS Roma
  • País: Itália
  • Estádio: Olímpico de Roma
  • Cidade: Roma
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos