Menu
Serie A 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter – Lecce (Série A)

O Inter de Milão estreia-se esta segunda-feira na Série A 2019/20. O conjuntos que veste de azul e negro apadrinha o regresso do Lecce ao escalão máximo do futebol italiano.

A contratação de Antonio Conte reacende a esperança no seio do Inter de Milão. Ainda que a luta pelo scudetto se perfile como um sonho demasiado ambicioso para a equipa do Meazza, os “tiffosi” acreditam numa melhoria em relação às últimas temporadas, assim como na possibilidade de uma prestação digna na Liga dos Campeões. A expectativa é a de que haja lugar a uma melhoria do ponto de vista exibicional em relação à era Spalletti, com o treinador a aplicar alguns dos princípios que fizeram da “sua” Juventus campeã, entre os quais a pressão alta e o aproveitamento do jogo exterior, por exemplo.

No que toca à constituição da equipa para este duelo inaugural na nova edição da Série A, perspetiva-se que Conte leve três reforços a jogo – no meio-campo, Sensi (ex-Sassuolo) e Barella (ex-Cagliari) deverão ir a jogo, ao passo que um dos dois elementos da dupla atacante deverá ser nada mais nada menos que o reforço mais sonante de todos, o avançado belga Romelu Lukaku que estará ao lado de Lautaro Martínez. Apesar de ter estado envolvido em nova “novela” durante praticamente todo o mercado de transferências, Icardi deverá permanecer em Milão e vai vestir a camisola 7. Diego Godín, outro dos reforços deste Inter, não irá a jogo devido a lesão.

Na International Champions Cup, prestigiante torneio de pré-temporada, o Inter perdeu com o Manchester United (1-0) e empatou frente a Juventus (1-1) e Tottenham (1-1).

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, de Vrij, Skriniar, Brozovic, Barella, Sensi, Candreva, Asamoah, Martínez, Lukaku

Serie AO Lecce está de volta à elite depois de ter terminado a Série B na segunda posição da tabela classificativa. Apontado pela crítica como um dos principais candidatos à queda no final da presente temporada, o Lecce quer superar as expectativas e, para tal, a direção do clube continua a confiar em Fabio Liverani, treinador de 43 anos que vai para a segunda época e privilegia um estilo de jogo mais ofensivo, sendo certo que adaptará a equipa em termos estratégicos para aquilo que são as exigências deste novo contexto. O Inter de Milão não é propriamente o “adversário ideal” para iniciar a campanha, no entanto, a verdade é que toda a responsabilidade estará do lado dos donos da casa e isso poderá funcionar um pouco a favor do Lecce, conjunto que sabe que tudo o que conseguir neste desafio será positivo.

Liverani deverá montar a sua equipa em 1x4x3x3, sendo que o avançado Gianluca Lapadula (ex-Genoa) é provável o nome mais sonante da equipa. No primeiro e único jogo oficial disputado pelo Lecce nesta nova época até então, registou-se uma vitória por quatro bolas a uma frente ao Salernitana para a Taça de Itália e Lapadula marcou por duas vezes.

Onze Provável: Gabriel, Rispoli, Rossetini, Lucioni, Calderoni, Tachtsidis, Petriccione, Shakhov, Mancosu, Lapadula, Farias

O Meazza vai encher para a estreia do Inter na Série A 2019/20 e a expectativa é elevada. Os donos da casa têm tudo para protagonizarem uma estreia em grande estilo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Inter -1 1.55 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Lecce
Lecce
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Via del Mare
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1287
  • Próg. errados 1007
comments powered by Disqus

Últimos jogos