Menu
  • 14 setembro
  • 17:00
  • Bet365

Inter – Juventus (Série A)

Jogo grande em Itália, com a campeã Juventus a visitar Milão, para defrontar um dos seus grandes rivais, o Inter, equipa que depois da chegada de Walter Mazzarri está em reconstrução. Depois de duas jornadas em que ambos os conjuntos venceram, só um deles poderá aspirar a seguir na frente da Série A.

O Inter de Milão marcou cinco golos sem sofrer nenhum, com Handanovic a ser um dos dois guarda-redes que ainda não permitiram que a bola tocasse as suas redes. Na primeira jornada, os nerazzurri venceram o Génova por 2-0, em casa, seguindo-se uma vitória por 3-0, em Catania. Tudo parece indicar que a chegada do antigo técnico do Nápoles significa uma grande mudança no Inter, permitindo ao clube voltar a lutar pelos lugares do topo da tabela, algo que parecia bastante difícil nos últimos tempos. O treinador aposta num sistema com três centrais, reforçado com Campagnaro, que chegou com ele, tentando depois que o músculo se vá transformando em capacidade técnica do meio-campo para a frente. Daí a presença de Guarin ser tão fundamental nesta equipa, com o colombiano o poder demonstrar todas as suas qualidades e características neste sistema pensado por Mazzarri. Para o encontro frente à Juventus, o técnico não terá disponíveis Chivu e Zanetti, ambos lesionados.

Onze provável: Handanovic – Campagnaro, Ranochhia, Juan Jesus – Jonathan, Guarín, Cambiasso, Kovacic, Nagatomo – Alvarez – Palacio.

Série AA Juventus também tem passeado a sua categoria pelos relvados italianos neste início de temporada. Depois de conquistar a Supertaça frente à Lazio, com uma vitória por 4-0, a Juve bateu a Sampdoria, fora, por 1-0, voltando a reencontrar a Lazio, em casa, para a vencer pela segunda vez, desta por 4-1. Tal capacidade goleadora está bem latente no reforço de uma frente de ataque com dois grandes nomes do futebol mundial. Carlos Tevez parece ter pegado de estaca em Turim, enquanto Llorente vem encontrando mais dificuldades, o que não será de espantar, depois de um ano a meio-gás em Bilbao. Antonio Conte tem vindo a aperfeiçoar o seu sistema, rodeando o diamante Pirlo de vários jogadores com grande intensidade competitiva, confiando na sua defesa de ferro e com um guarda-redes de fazer inveja a quase todas as grandes equipas da Europa. Com esta abordagem ofensiva, que lhe é permitida pela variedade de opções de que dispõe, a Juventus não esconde que é favorita para vencer todas as provas em que entra, e que tem a ambição de cumprir com esse favoritismo. Para o jogo da terceira jornada, em Milão, Conte não poderá contar com Pepe, Marchisio e Cáceres, todos lesionados.

Onze provável: Buffon – Barzagli, Bonucci, Chiellini – Lichsteiner, Vidal, Pirlo, Pogba, Asamoah – Tevez, Llorente

No ano passado, os encontros entre os dois conjuntos ficaram marcados por vitórias dos visitantes, deixando os visitados mal perante o seu próprio público. Com a história a favor da Juventus, será que o Inter poderá mudar o seu destino?

Internazionale 1-2 Juventus  Serie A 2012/13
Juventus 1-3 Internazionale  Serie A 2012/13
Juventus 2-0 Internazionale  Serie A 2011/12
Internazionale 1-2 Juventus  Serie A 2011/12
Juventus 1-0 Internazionale  Serie A 10/11
Internazionale 0-0 Juventus  Serie A 10/11
Internazionale 2-0 Juventus  Serie A 09/10
Internazionale 2-1 Juventus  Coppa Italia 2009/10
Juventus 2-1 Internazionale  Serie A 09/10
Juventus 1-1 Internazionale  Serie A 08/09
Internazionale 1-0 Juventus  Serie A 08/09

Apesar de ligeiro favoritismo para a Juventus, a capacidade que o Inter demonstrou nas duas jornadas iniciais poderá valer muita luta e, sobretudo, a esperança de marcar primeiro. Caso isso aconteça, a equipa da Milão poderá partir para um resultado que lhe seja favorável frente ao atual campeão da Série A italiana.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Juventus 2.10 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1334
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos