Menu
  • 26 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Inter – Fiorentina (Série A)

O Inter de Milão recebe no Giuseppe Meazza a Fiorentina, em jogo a contar para a 5ª jornada da Série A Italiana. O Inter chega a esta ronda no 4º lugar da classificação geral, fruto de 3 vitórias e 1 empate, com parciais de 13 golos marcados e apenas 1 golo sofrido. Depois de sofrer uma restruturação interna a todos os níveis, a começar pela equipa técnica, agora liderada por Walter Mazzarri, e com a entrada de vários novos jogadores, o Inter de Milão parece finalmente estar a renascer das cinzas pós-Mourinho, e em condições de lutar pelo título Italiano, como é apanágio da equipa Milanesa.

O Inter começou a temporada com uma vitória por 4-0 na recepção ao Cittadella em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Itália. Para manter a motivação e confiança em altas, o Inter começou a Série A da mesma forma, com uma vitória por 2-0 na recepção ao Génova, à qual seguiu-se uma vitória por 0-3 no terreno do sempre complicado Catania. Na terceira jornada, o Inter recebeu a campeã Juventus e empatou por 1-1 em casa, e na última jornada, cilindrou por completo o Sassuolo, com uma vitória por 0-7 fora de casa.

Certo é que este Inter de Milão parece estar a dar um ar da sua graça neste arranque de temporada, especialmente depois da chegada de Walter Mazzarri, que arriscou sair do promissor Nápoles para o Inter de Milão, quando os Milaneses pareciam completamente sem rumo. O Inter fez uma péssima temporada no último ano, mas ainda assim o técnico Italiano arriscou mudar de clube, e os resultados parecem ser bastante promissores.

Para esta partida, o Inter de Milão deverá alinhar com o mesmo onze inicial que utilizou na última jornada, o que significa que o goleador Diego Milito, que apontou dois golos na última partida, deverá iniciar este jogo no banco.

Onze Provável: Handanovic – Campagnaro, Ranocchia, Jesus – Jonathan, Taider, Cambiasso, Guarin, Nagatomo – Alvarez – Palacio

Série AA Fiorentina, por seu turno, chega a esta 5ª jornada da Série A Italiana no 5º lugar da classificação geral, fruto de 3 vitórias e 1 empate, com parciais de 10 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Viola entraram muito na nova temporada, fruto das alterações que a equipa sofreu neste verão, a começar pela chegada de vários atletas de grande nível, como Mário Gomez, Joaquín, Ambrosini, entre outros, que deram à equipa uma maior capacidade de lutar pelos lugares cimeiros da Série A e inclusive sonhar com a conquista do tão desejado Scudetto.

A Fiorentina entrou na nova temporada a vencer, com uma vitória por 2-1 na recepção ao Catania. Seguiu-se uma vitória expressiva por 2-5 no terreno do Génova, um empate por 1-1 na recepção ao Cagliari, e na última jornada, uma vitória por 0-2 no terreno da Atalanta. Pelo meio os Viola conseguiram vencer no playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa os Suíços do Grasshoppers com um agregado de 2-2 no conjunto de ambas as mãos, pelo que valeram os dois golos apontados fora, a qualificar os Italianos para a Liga Europa. Já na fase de grupos da competição, a Fiorentina recebeu na primeira jornada o Paços de Ferreira e venceu por 3-0 em casa.

Para esta partida a Fiorentina tem em dúvida Josip Ilicic, a contas com problemas físicos. O médio David Pizarro fica de fora a cumprir castigo. Mario Gomez, Juan Cuadrado e Ahmed Hegazy ficam também de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Neto – Tomovic, Rodriguez, Savic – Joaquin, Aquilani, Ambrosini, Valero, Pasqual – Fernandez – Rossi

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Fiorentina 4-1 Internazionale Serie A 2012/13
Internazionale 2-1 Fiorentina Serie A 2012/13
Fiorentina 0-0 Internazionale Serie A 2011/12
Internazionale 2-0 Fiorentina Serie A 2011/12
Internazionale 3-1 Fiorentina Serie A 10/11
Fiorentina 1-2 Internazionale Serie A 10/11

Espera-se uma partida extremamente interessante entre duas das melhores equipas neste início de temporada em Itália. O Inter com Mazzarri ao comando, parece ter finalmente a estabilidade e conhecimento necessários para recuperar a sua áurea de equipa predominante no Futebol Italiano. O Inter vem de uma vitória gorda extremamente motivadora, joga em casa e tem claramente o favoritismo do seu lado. Já a Fiorentina, vem também de uma vitória fora de casa para o campeonato, e outra em casa para a Liga Europa, pelo que visita Milão motivada para a conquista dos três pontos, ainda que tenha pela frente um desafio extremamente complicado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter 2.10 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos