Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Villarreal (Amigáveis de Clubes)

O Inter de Milão fez o pleno na secção de Singapura da Taça Internacional dos Campeões, batendo Lyon, Bayern e Chelsea. Se as expetativas já estavam altas para a temporada, com a chegada de Spaletti, estes resultados só vieram dar mais combustível. Antes de arrancar a Serie A os Nerazzurri testam-se frente a equipas de La Liga. O Villarreal, com Rúben Semedo a titular, foi convidado na festa do Boca Juniors, na quinta-feira e perdeu por uma bola a zero.

Desde que José Mourinho deixou o Inter de Milão, o clube italiano já teve dez treinadores e os resultados foram de mal a pior. Durante esta travessia do deserto houve, a espaços, alguns fogachos de ressurgimento, sem consequência. Percebeu-se que, dada a atual competição na Serie A, era preciso fazer mais para recuperar o estatuto de ser um dos grandes do futebol transalpino. Em 2016/17 os Nerazzurri foram sétimos no campeonato, um ponto atrás do rival AC Milan, o que não permite sequer lutar pela entrada na fase de grupos da Liga Europa. Mas, Luciano Spalletti estabeleceu como objetivo para esta época um dos lugares que dão acesso à Liga Milionária, um objetivo ambicioso. Mesmo sabendo que, neste momento, há seis ou sete clubes em Itália que lutarão pelo mesmo.

Os Nerazzurri iniciam o trajeto na Serie A a 20 de agosto e os dois primeiros adversários são a Fiorentina e a AS Roma, dois dos concorrentes diretos aos tais lugares da Liga dos Campeões. Entrar com o pé direito é sempre importante mas nesta casa os embates ganham ainda maior significado. Antes, Spaletti porá a formação à prova diante de dois opositores da Liga Espanhola: Villarreal no domingo e Bétis de Sevilla no dia 12.

Onze Provável: Padelli – D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Nagatomo – Gagliardini, João Mário – Candreva, Brozovic, Perisic – Jovetic.

amigável internacionalNa última semana o Villarreal fez dois jogos amigáveis, com desfechos distintos. No domingo passado bateu o Levante por 3-1. Rúben Semedo, que rendeu Rukavina aos sessenta e um minutos com a partida igualada a um, estreou-se a marcar pelo novo emblema, colocando o Submarino Amarelo à frente no marcador. Na quinta-feira, Fran Escribá e os seus homens foram convidados do Boca Juniors em La Bombonera, para o Troféu 66 Estrellas. Não fizeram desfeita aos anfitriões e acabaram por perder com um golo isolado de Cristian Pavón. O central português, ex-Sporting, foi titular e esforçou-se por mostrar serviço ao novo técnico. O colombiano Edwin Cardona deu água pela barba ao Submarino e a marcação de Semedo até resultou num caricato rasgão nas chuteiras do adversário.

Roberto Soldado foi a baixa por lesão mais recente, não tendo sequer viajado para Buenos Aires com a equipa. Junta-se ao capitão Bruno Soriano e Denis Cheryshev, também entregues ao departamento médico.

Escribá está a preparar-se para voltar a defender um lugar naquela segunda faixa de contendores da Liga Espanhola, onde entram os clubes que estão logo atrás dos três grandes. E também para fazer uma campanha longa, espera-se, na Liga Europa, onde tem entrada direta.

Onze Provável: Mariano Barbosa – Mario Gaspar, Victor Ruiz, Rúben Semedo, Jaume Costa – Castillejo, Trigueros, N’Diaye, Roberto Soriano – Bakambu, Sansone.

Liga dos Campeões 2006/07 Villarreal Inter 1 : 0
Liga dos Campeões 2006/07 Inter Villarreal 2 : 1

Inter e Villarreal só se defrontaram duas vezes, duas mãos nos quartos de final da Liga dos Campeões 2006/07, com o Submarino a afundar as pretensões dos Nerazzurri.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 2.05 Betclic
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

villarreal
Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: El Madrigal
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1824
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 764
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos