Menu
Serie A 35ª Jornada

Inter de Milão – Udinese (Serie A)

O Inter continua na sua busca por um lugar no pódio da Serie A, objetivo de difícil alcance para a equipa de Milão. No entanto, pelo caminho, os nerazzurri vão conseguindo destacar-se no quarto lugar e garantir, dessa forma, o regresso às competições europeias na próxima temporada. A Udinese, por sua vez, ainda não conseguiu garantir a sua manutenção, apesar de ter oito pontos de vantagem sobre a linha-de-água e poder, dessa forma, olhar para o seu calendário de forma tranquila. Na antevisão desta partida, tudo parece indicar que será o Inter a somar os três pontos. Mas depois de uma derrota com o Génova, a equipa da casa terá que conseguir ultrapassar a sensação de derrota.

O bom posicionamento do Inter de Milão na tabela, com um quarto lugar que lhe reabre novas perspetivas em termos de evolução do seu projeto, não combina com a enorme inconstância que a equipa tem sofrido ao longo da temporada. As últimas semanas serão apenas um pequeno exemplo daquilo que se vem passando. Depois de um empate em Roma, frente a um concorrente direto, a equipa perdeu em casa com o Torino. A equipa recuperou rapidamente para somar vitórias frente ao Frosinone e ao Nápoles, atual segundo classificado, apenas para voltar a perder na deslocação a Génova. Agora, em casa, perante uma Udinese que está, também, na segunda metade da tabela, o Inter terá que mostrar as suas credenciais e voltar a somar os três pontos, até para não ser alcançado pela Fiorentina, que segue no seu encalço. Medel cumprirá castigo nesta semana, estando assim ausente das opções de Mancini, enquanto Biabiany está dependente de uma última avaliação.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Miranda, Murillo, Nagatomo – Brozovic, Kondogbia – Ljajic, Jovetic, Perisic – Icardi.

Serie AA Udinese está na segunda metade da tabela, mas nem por isso deixa de ser um adversário de exigência considerável. A prová-lo a vitória frente à Fiorentina na passada quarta-feira, pouco aproveitada pelo Inter para criar um maior fosso entre si e o seu principal concorrente. No entanto, no fim-de-semana passado, não tinha ido além de um empate caseiro frente ao Chievo, para além de ter perdido com a Sampdoria na semana anterior. Ou seja, da Udinese pode esperar-se o melhor e o pior. A jogar fora, o seu currículo está longe de ser positivo, por isso o Inter entrará como favorito nesta partida. A equipa de Udine tem Adnan suspenso e também não poderá utilizar Merkel, lesionado. Di Natale e Armero, em recuperação, estão em dúvida e farão o técnico Luigi De Canio esperar até mais perto da hora do jogo para saber se os poderá lançar nesta partida. O português Bruno Fernandes, por sua vez, deverá manter-se entre os titulares uma jornada mais.

Onze Provável: Karnezis – Heurtaux, Danilo, Wague – Widmer, Badu, Kuzmanovic, B. Fernandes, Pasquale – Zapata, Thereau.

Desde 2010 que o Inter de Milão não vence uma partida em casa frente à Udinese. Será esse um dos objetivos, conseguir quebrar uma tradição que tem já quase seis anos.

Udinese 0-4 Internazionale J16
Serie A 2015/16
Udinese 1-2 Internazionale J33
Serie A 2014/15
Internazionale 1-2 Udinese J14
Serie A 2014/15

O favoritismo está do lado do Inter, que joga frente a um adversário difícil e os resultados alcançados por este nas últimas temporadas. Mas o maior talento do nerazzurri assegura-lhes, ainda assim, esse favoritismo. Agora é necessário confirmá-lo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.83 Betrally
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2838
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1334
  • Próg. errados 1468
comments powered by Disqus

Últimos jogos