Menu
  • 14 março
  • 18:00
  • Bet365

Inter de Milão – Tottenham (Liga Europa)

O Inter de Milão recebe no Giuseppe Meazza o Tottenham, em jogo a contar para a 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Os Nerazzurri chegam a esta segunda ronda depois de perderem por 3-0 em Londres com os Spurs, numa partida totalmente dominada pelo conjunto Inglês, e marcada também pela enorme quantidade de lesões no plantel italiano, algo que tem condicionado e muito a temporada do Inter de Milão. Recorde-se que o Inter chegou a estes oitavos-de-final depois de terminar no 2º lugar do Grupo H, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 11 golos marcados e 9 golos sofridos. Ao nível interno as coisas não têm corrido tão bem quanto desejável. Nos dezasseis avos-de-final da competição, o Inter eliminou o CFR Cluj com vitórias por 2-0 em casa e por 0-3 fora de portas. Ao nível interno, os comandados de Andrea Stramaccioni já estiveram ligeiramente melhor colocados. O Inter ocupa o 6º lugar da classificação geral, fruto de 14 vitórias, 5 empates e 9 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 37 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 0-3 sobre o CFR Cluj fora de casa para a Liga Europa. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao AC Milan, uma vitória por 2-3 no terreno do Catania, uma derrota por 3-0 com o Tottenham para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Bologna. O Inter está obrigado a marcar 4 golos e não sofrer nenhum para seguir em frente na competição, um resultado que parece pouco provável tendo em consideração o bom momento de forma dos Spurs.

Para este jogo o Inter de Milão já poderá contar com Andrea Ranocchia, depois de ter partido o nariz no fim-de-semana. No entanto Zdravko Kuzmanovic, Ezequiel Schelotto e Tommaso Rocchi ficam todos de fora, por já terem participado nas competições europeias por outros clubes. De fora ficarão também Diego Milito, Walter Samuel, Yuto Nagatomo, Matias Silvestre, Ricky Alvarez, Joel Obi e Gaby Mudingayi, todos lesionados.

Onze Provável: Handanovic – Zanetti, Ranocchia, Juan, Pereira – Kovacic, Gargano, Cambiasso – Guarin – Palacio, Cassano

liga europaO Tottenham, por seu turno, chega a esta 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa depois de vencer o Inter por 3-0 em White Hart Lane, num jogo fantástico e onde foi claramente a equipa mais forte em campo. Os comandados de André Villas-Boas colocam-se em vantagem na eliminatória, e viajam até Itália para controlar a partida e evitar surpresas desnecessárias, ainda que seja pouco provável que sofram 4 golos sem marcarem nenhum. Recorde-se que o Tottenham chegou a estes oitavos-de-final depois de terminar o Grupo J no 2º lugar, fruto de 2 vitórias e 4 empates, com parciais de 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Nos dezasseis avos-de-final, o Tottenham eliminou o Lyon com vitória por 2-1 em casa e empate por 1-1 fora de portas, qualificando-se dessa forma para os oitavos-de-final, onde tem demonstrado ser uma das equipas mais fortes em competição, e uma séria candidata ao título. Ao nível interno as coisas continuam a correr de feição aos Spurs, ainda que tenham perdido no fim-de-semana por 3-2 com o Liverpool fora de portas. O Tottenham ocupa neste momento o 3º lugar da Premier League, fruto de 16 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 51 golos marcados e 36 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 no terreno do Lyon para a Liga Europa. Seguiu-se uma vitória por 2-3 sobre o West Ham fora de casa, uma vitória por 2-1 na recepção ao Arsenal, uma vitória por 3-0 na recepção ao Inter de Milão para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 3-2 com o Liverpool, numa partida onde o Tottenham até esteve a perder por 1-0, conseguiu virar o resultado para 1-2, mas acabaria por perder ingloriamente por 3-2, ficando portanto com mais um jogo que os seus mais directos adversários, podendo vir a ser ultrapassado na tabela classificativa pelo Chelsea.

Para este jogo o Tottenham não poderá contar com a estrela Gareth Bale, que fica a cumprir castigo. Em dúvida para a partida estão Aaron Lennon, Emmanuel Adebayor e Clint Dempsey, todos eles com pequenas lesões. De regresso às opções de André Villas-Boas está Tom Huddlestone, enquanto que Sandro e Younes Kaboul continuam de fora a recuperar de lesão.

Onze Provável: Friedel – Walker, Dawson, Gallas, Naughton – Livermore, Parker – Dembele, Holtby, Sigurdsson – Defoe

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Tottenham 3-0 Internazionale  Europa League 2012/2013
Tottenham 3-1 Internazionale  LC 2010/11
Internazionale 4-3 Tottenham  LC 2010/11

Espera-se uma partida interessante, entre duas excelentes equipas. O Inter de Milão vai procurar uma vitória que lhe permita sonhar com a continuação em prova, algo que seria extremamente motivador para a equipa nesta fase da temporada. Ainda que a missão não seja fácil, os Italianos vão certamente tentar marcar cedo e tirar partido das baixas que o Tottenham tem para a partida. Os Spurs, por seu turno, irão procurar um estilo de jogo mais de contenção, segurar a vantagem que levam na eliminatória e talvez até marcar um golo fora de casa para arrumar com as contas da eliminatória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 2.30 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos