Menu
Serie A 2ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Torino (Série A)

Inter de Milão e Torino não se estrearam da melhor forma na Série A 2018/19 ao saírem derrotados dos respetivos compromissos inaugurais. Em Milão, a equipa do Meazza ambiciona conquistar a primeira vitória de uma temporada em que estão reunidas todas as condições para levar a cabo uma boa campanha.

O Inter de Milão reforçou-se bem para abordar a nova época. A direção do clube aumentou o leque de opções às ordens de Luciano Spalletti e fê-lo com jogadores de qualidade como de Vrij, Nainggolan, Gagliardini, Keita Baldé ou Lautaro Martínez. Em ano de regresso à fase de grupos da Liga dos Campeões, o emblema milanês ambiciona estar à altura das exigências.

Na época passada, o Inter iniciou a sua campanha de forma arrebatadora ao acumular vitória atrás de vitória, no entanto, assim que o primeiro resultado negativo surgiu, a equipa entrou numa espiral negativa da qual tardou em sair. Este ano, na visita ao terreno do Sassuolo, o Inter deixou-se surpreender (1-0) muito por conta de uma má entrada em jogo e da quantidade de ocasiões desperdiçadas no segundo tempo do desafio. Em casa, com o apoio dos seus adeptos, o Inter tem todas as condições para conquistar os três pontos.

Radja Nainggolan, principal reforço para a nova época, deverá ficar de fora deste desafio, uma vez que ainda não está nas melhores condições físicas para poder ser opção.

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, de Vrij, Asamoah, Vecino, Brozovic, Politano, Perisic, Lautaro Martínez, Icardi

Serie AO Torino até esteve em bom plano no seu primeiro desafio nesta Série A 2018/19, mas um golo da autoria do bósnio Edin Dzeko no último minuto do tempo regulamentar ditou a derrota do “Gran Toro”. A equipa do Olímpico de Turim conseguiu resistir ao maior ascendente do adversário durante o primeiro tempo, chegou inclusive a ver uma bola bater na trave da sua baliza, mas foi capaz de equilibrar o rumo dos acontecimentos na segunda parte e tendo em conta aquilo que se passou dentro das quatro linhas, o empate não seria um resultado tão desadequado quanto isso. Walter Mazzarri é o timoneiro de uma equipa que, até ver, continua a contar com a “jóia da coroa” Andrea Belotti e que mantém nas suas fileiras jogadores importantes como Adem Ljajic ou Iago Falqué. Ola Aina e Simone Zaza são dois dos principais reforços para esta época.

Antes de enfrentar o Inter no seu primeiro jogo nesta Série A 2018/19, o Torino já se tinha superiorizado ao Cosenza em jogo da Taça, graças aos golos de Baselli, Belotti (2) e Rincón.

Onze Provável: Sirigu, Bremer, Nkoulou, Moretti, Silvestri, Ansaldi, Rincón, Baselli, Meité, Falque, Belotti

O Inter não foi capaz de vencer o Torino na época passada. Em Milão, registou-se uma igualdade a um golo, ao passo que em Turim, os donos da casa levaram a melhor. Os donos da casa entram com estatuto de favoritos à vitória neste encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter 1.50 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Torino_FC_Logo
Torino
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Olimpico Grande Torino
  • Cidade: Torino
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1797
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 935
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.