Menu
Serie A 14ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – SPAL (Série A)

O Inter de Milão não desarma na perseguição à líder Juventus e este domingo tem mais um teste em agenda. O SPAL 2013 é o adversário que se segue na rota da equipa orientada por Antonio Conte.

Há muito que não se via um Inter de Milão tão pujante quanto este, capaz de ocupar os postos cimeiros da pauta classificativa e acumular boas prestações tanto na Série A quanto na Liga dos Campeões. A chegada de Antonio Conte ao clube, sem esquecer as importantes contratações asseguradas, têm sido uma “lufada de ar fresco” para os adeptos “nerazzurros” que vêem com bons olhos a atual situação da equipa. À entrada para a jornada 14 do escalão máximo do futebol italiano, o Inter ocupa o segundo posto da tabela classificativa com apenas menos um pontos que a líder Juventus, única adversária diante da qual perdeu na atual campanha e pela margem mínima (1-2).

O regresso à ação após a pausa de quase 15 dias em virtude dos compromissos de seleções correu de feição ao Inter, dado que a equipa foi a Turim vencer o Torino por três bolas sem resposta. Já a meio desta semana, o Inter fez o que não tinha conseguido fazer no Meazza: bater o Slavia de Praga, no caso em solo checo e por três bolas a uma. Nos últimos dez jogos disputados, o Inter só não venceu três vezes – perdeu na receção à Juve (1-2), em Dortmund (3-2) e empatou com o Parma (2-2).

O conjunto interista apresenta o segundo melhor registo ofensivo do campeonato com 29 tentos apontados em 13 jogos, média superior a dois tentos por partida, dados que não surpreendem atendendo à imensa qualidade que a equipa reúne no último terço do terreno. A nível defensivo, só a Juve (10) tem menos tentos sofridos que o Inter (12).

Alexis Sánchez, Barella, Sensi e Asamoah são as três baixas para esta partida.

Onze Provável: Handanovic, Skriniar, de Virj, Bastoni, Candreva, Biraghi, Brozovic, Vecino, Gagliardini, Martínez, Lukaku

Serie AO SPAL 2013 entra esta ronda abaixo da linha de perigo, dado que ocupa o 19º e penúltimo lugar da tabela classificativa do Calcio com nove pontos conquistados em 13 encontros, menos dois que o Lecce, emblema imediatamente acima da zona de perigo. Há seis jogos oficiais que o SPAL 2013 não sabe o que é vencer (três empates e três derrotas) e, fora de casa, ainda não conseguiu conquistar três pontos de uma só vez: o melhor desempenho na condição de visitante corresponde, até ver, a um empate sem golos no reduto da Udinese.

Nos últimos oito jogos disputados pelo SPAL 2013, nunca se registaram mais de dois golos, sendo que o emblema de Ferrara só marcou em três. Ao cabo de 13 rondas, o SPAL 2013 possui o ataque que menos produz neste campeonato, com apenas oito tentos marcados. Fora de portas, o “quadro” é ainda mais cinzento: em seis jogos, o SPAL 2013 ainda não conseguiu celebrar um golo longe da sua zona de conforto.

Fraes, D’Alessandro (lesionados) e Missiroli (suspenso) são baixas certas. Cionek e Tomovic estão de regresso após suspensão e deverá ser titulares.

Onze Provável: Berisha, Tomovic, Vicari, Cionek, Sala, Reca, Valdifiori, Murgia, Kurtic, Petagna, Floccari

O Inter atua perante o seu público, atravessa uma boa fase e tem tudo para conquistar os três pontos frente a uma equipa que não tem impressionado, detentora de um mau registo a atuar fora de casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Inter e Menos de 4.5 Golos 1.48 Betclic
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Spal 2013 logo
SPAL 2013
  • País: Itália
  • Estádio: Stadio Paolo Mazza
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2422
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1020
comments powered by Disqus

Últimos jogos