Menu

Inter de Milão – Southampton (Liga Europa)

As contas do Grupo K estão bastante complicadas para o Inter de Milão, com a equipa transalpina a ter duas derrotas em outros tantos jogos. Perante este quadro, a necessidade de vitória na receção ao Southampton é enorme. Quase um caso de vida ou morte das aspirações em seguir em frente na prova. Por outro lado, os Saints viajam com uma menor dose de preocupação, ainda que estejam longe de ter alguma coisa por assegurada. É neste cruzamento entre ambições e obrigações que o Grupo K verá a situação dos seus concorrentes clarificada.

O Inter de Milão vive em crise, uma constante numa entidade que nem com mais dinheiro disponível e uma maior presença no mercado conseguiu resolver problemas que a afetam há alguns anos. Por um lado, como temos entendido em vários casos, a chegada de dinheiro a um clube não garante, por si só, boas escolhas, e no caso do Inter, a escolha de Frank de Boer e consequente impaciência demonstrada poderão redundar num passo em falso. Para além disso, o número de compras realizadas levou à quebra das regras do fair play financeiro, obrigando a que a equipa italiana tenha deixado de fora da lista de jogadores disponíveis para a Liga Europa Jovetic, João Mário, Gabriel e Kondogbia. Para além disso, o Inter leva já quatro encontros sem provar a vitória. Depois do empate caseiro com o Bologna, a derrota na deslocação ao campo do Sparta de Praga, na Liga Europa, e as derrotas com as AS Roma e o Cagliari, o conjunto transalpino está obrigado a vencer, correndo-se o risco de se impor uma pequena revolução na equipa técnica ainda antes do próximo fim-de-semana.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Ranocchia, Murillo, Nagatomo – Gnoukouri, Medel, Banega – Candreva, Palacio, Éder.

liga europaO Southampton encontrou o seu ritmo e vai, passo a passo, subindo na tabela da Premier League, onde é atualmente o oitavo classificado, para além de estar a fazer uma carreira aceitável na Liga Europa, após a vitória caseira frente ao Sparta de Praga e o empate em Israel. Foi, aliás, a vitória contra o Sparta que abriu a janela para que os Saints voltassem às vitórias, iniciando-se aí uma série de sete jogos sem perder que o conjunto de Southampton não quererá ver terminado em Milão. Apesar de as equipas da Premier League nem sempre demonstrarem grande apetência pela Liga Europa, o facto de jogar frente a um histórico europeu aumentará a responsabilidade dos Saints, que também sentem ter aqui a oportunidade de poder avançar para o apuramento, sobretudo se vencerem em Itália. Claude Puel não poderá ainda utilizar Jérémy Pied e Florin Gardos, com Sofiane Boufal, Cédric Soares e Ryan Bertrand em dúvida. No entanto, apesar de sentir estas dificuldades, a verdade é que o técnico francês poderá mesmo entrar como favorito à vitória.

Onze Provável: Forster – Martina, Yoshida, van Dijk, Targett – Clasie, Romeu, Ward-Prowse – Hesketh – Long, Redmond.

Este será o primeiro encontro oficial entre as duas equipas.

Os problemas do Inter de Milão correm o risco de serem multiplicados perante uma equipa que vai-se apresentando mais consistente e não fará a viagem para perder.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.25 Betrally
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.