Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Slavia Praga (Liga dos Campeões)

O Inter de Milão e o Slavia Praga colocam-se frente a frente esta terça-feira no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões. Os italianos chegam aqui com bons níveis de confiança para esta estreia europeia, encontrando-se numa serie de três vitórias consecutivas a nível nacional. Do outro lado aparece o Slavia Praga, a equipa considerada como a menos forte deste agrupamento.

Inter de Milão faz parte do Grupo F juntamente com este adversário em jogo, o Borussia Dortmund e o FC Barcelona. Os italianos chegam aqui depois de terem conseguido uma boa entrada nesta temporada e vencido todos os três desafios disputados, todos eles para o campeonato, onde bateram o recém-promovido Lecce (4-0), o Cagliari (1-2) e a Udinese (1-0).

Esta é apenas a segunda vez que os milanistas disputam a fase de grupos da Liga dos Campeões nos últimos 8 anos, sem conseguir seguir em frente, algo que a equipa pretende mudar esta época. Agora sob as ordens de Antonio Conte, e com um plantel bem reforçado durante o mercado do verão, os italianos precisam de conseguir uma entrada na prova em máxima força, e uma vitória expressiva sobre este adversário, considerado o “underdog” do Grupo F, é mais que obrigatória.

Onze Provável: Handanovic – Godin, Vrij e Skriniar – Barella, Brozovic, Sensi, Asamoah e Candreva – Lukaku e Sánchez.

Liga dos CampeõesO Slavia Praga, por sua vez, entrou para o play-off de acesso a esta fase de grupos onde eliminou o CFR Cluj, qualificando-se a esta Liga dos Campeões onde ficou inserido num agrupamento com três “tubarões”. Os checos ainda não foram derrotados em nenhum dos 11 jogos oficiais disputados desde o início da época, 9 para o campeonato e 2 no play-off de acesso a esta prova, e apresentam um registo de 9 vitórias e 2 empates, com parciais de 21 golos marcados e 2 golos sofridos.

Esta é apenas a segunda vez na história do clube em que o Slavia consegue alcançar a fase de grupos da Liga Milionária, e não se adivinha um percurso nada fácil para a equipa checa. A equipa irá tentar lutar, pelo menos, por um terceiro lugar de acesso à Liga Europa, e para tal todos os pontos são da maior importância, pelo que um empate aqui seria um bom resultado.

Onze Provável: Kolar – Coufal, Kudela, Hovorka e Zeleny – Traore – Hora, Stanciu, Husbauer e Olayinka – Skoda.

O Inter de Milão tem estado em boa forma já desde o arranque da temporada, tem um treinador ambicioso e experiente ao leme da equipa, e apresenta um plantel muito talentoso. A vitória dos italianos é o resultado mais esperado, e na verdade seria uma surpresa se isso não acontecesse. É de acreditar num Slavia Praga defensivo, com o autocarro estacionado à frente da baliza e tentando aproveitar o contra-golpe para marcar ao Inter. Ainda assim, a qualidade da formação caseira deverá levar a melhor no fim dos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap/DV: Inter de Milão -1 2.00 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Slavia Praga
Slavia Praga
  • País: República Checa
  • Estádio: Eden Arena
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3641
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos