Menu
Serie A 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Sassuolo (Série A)

A duas jornadas do fim da Série A 2017/18, o Inter de Milão continua envolvido na luta pelo apuramento para a Liga dos Campeões da próxima temporada. A equipa orientada por Spalletti depende apenas de si própria para alcançar esse objetivo e nesta penúltima ronda vai medir forças com o Sassuolo, uma “besta negra” para os homens de Milão. A derrota na receção à Juventus (2-3) complicou a tarefa do Inter de Milão nesta reta final da Série A 2017/18. A formação milanesa perdeu terreno para a Lazio e, neste momento, ocupa o 5º posto da tabela com 69 pontos, a dois da adversária romana e, claro está, dos postos que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima época.

Se vencer o desafio que se avizinha frente aos “neroverdi”, independentemente daquilo que a Lazio faça na visita a Crotone, a equipa do Inter sabe que chegará a pelo menos dois pontos de distância dos “laziale”. Para a derradeira jornada desta Série A, o embate não podia ser mais aliciante: Lazio – Inter.

Antes de pensar nessa visita decisiva à capital italiana, o Inter precisa de estar totalmente focado nesta receção ao Sassuolo. Roberto Gagliardini, lesionado, é a única baixa nos donos da casa.

O Inter venceu três dos últimos cinco jogos que disputou, dois deles de goleada, um frente ao Cagliari (4-0), outro ante a Udinese (0-4). O desaire caseiro frente à Juventus foi o único averbado pelo Inter no Meazza neste ano civil de 2018.

Onze Provável: Handanovic, Cancelo, Miranda, Skriniar, D’Ambrosio, Vecino, Brozovic, Rafinha, Candreva, Perisic, Icardi

Serie AO Sassuolo tem a manutenção matematicamente assegurada e disputa estas duas últimas jornadas frente a Inter e AS Roma sem grandes preocupações, ciente de que entra em ambos os jogos com estatuto de “outsider”. A equipa “neroverdi” já não está sob pressão e, a julgar pelos resultados, esse facto tem surtido um efeito positivo numa formação que só perdeu um dos últimos dez jogos que disputou e venceu três dos últimos cinco em que esteve envolvida, o último deles frente à Sampdoria (1-0). Apesar da derrota na mais recente deslocação ao terreno do Crotone (4-1), o Sassuolo apresenta um registo interessante a atuar longe do seu terreno.

Pol Lirola, Edoardo Goldaniga (lesionados) e Federico Peluso (suspenso) não vão participar nesta visita a Milão.

Segundo os “media” italianos, Giorgio Squinzi, proprietário do Sassuolo, é adepto do AC Milan e pretende “roubar” o acesso à Liga dos Campeões ao rival Inter. De resto, a equipa do estádio Mapei tem sido um “osso duro de roer” para o Inter, dado que bateu a formação de Milão em seis dos últimos sete confrontos.

Onze Provável: Consigli, Lemos, Acerbi, Letschert, Missiroli, Sensi, Duncan, Adjapong, Rogerio, Politano, Berardi

O histórico de duelos entre Inter e Sassuolo é favorável à equipa “neroverdi”, mas os donos da casa estão obrigados a vencer esta partida e não vão querer perder a oportunidade de continuar na luta pelo acesso à Liga dos Campeões.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter de Milão e Ambas Equipas Marcam 1.83 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Enzo Ricci
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1722
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 894
  • Próg. errados 752
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.