Menu
Serie A 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Sampdoria (Série A)

Os principais campeonatos europeus não param e a 10ª jornada da Série A 2017/18 começa já esta terça-feira com a realização do encontro entre o Inter de Milão e a Sampdoria. Em caso de vitória, os comandados de Luciano Spalletti assumem a liderança do campeonato à condição.

O Inter de Milão segue invicto nesta Série A 2017/18, ocupando a vice-liderança da competição com 23 pontos conquistados em nove jornadas. No último fim-de-semana, a equipa milanesa foi a Nápoles colocar um ponto final no trajeto 100 por cento vitorioso da formação local, alcançando um empate sem golos. A distância em relação à liderança mantém-se (dois pontos) mas o Inter tem agora a Lazio (3º) e a Juventus (4º) a apenas um ponto de distância, diferença que reduz a margem de erro.

O futebol praticado pelo Inter de Milão não é tão espectacular quanto o do Nápoles, mas a formação “nerrazurra” tem sido muito consistente ao longo do seu percurso na prova, responsabilidade do trabalho de Luciano Spalletti numa equipa que já possuía uma base consistente, uma vez que a sua base transita da última temporada. Os únicos quatro pontos perdidos até à data resultaram dos empates registados nas deslocações a casa do Bologna (1-1) e do Nápoles (0-0). Até agora, não houve quem “batesse o pé” ao Inter no Meazza, com vitórias frente a Fiorentina (3-0), SPAL 2013 (2-0), Genoa (1-0) e AC Milan (3-2). À entrada para esta partida, o Inter não poderia ter maior motivação que a possibilidade de vir a assumir a liderança do campeonato italiano à condição, colocando pressão no Nápoles.

Onze Provável: Samir Handanovic, Danilo D’Ambrosio, Miranda, Skirinar, Nagatomo, Gagliardini, Vecino, Valero, Candreva, Perisic, Icardi

Serie AMuita atenção a esta Sampdoria. Apesar de não possuir os mesmos argumentos que os principais candidatos aos lugares europeus, a equipa da cidade de Génova chega a esta jornada entre os seis primeiros e ainda por cima tem menos um jogo disputado que as restantes equipas, tal como a AS Roma. Em oito jogos, a Sampdoria venceu cinco, empatou dois e só perdeu um, diante da Udinese (4-0), antes da pausa para compromissos de seleções num jogo em que tudo correu mal aos comandados de Marco Giampaolo que sofreram três golos de grande penalidade e ainda ficaram reduzidos a dez unidades aos 40 minutos da partida, expulsão de Édgar Barreto.

Nas últimas duas jornadas, ambas disputadas em casa, a Sampdoria aproveitou para ascender na tabela classificativa ao vencer na receção à Atalanta (3-1) e ao Crotone (5-0). Fora do Luigi Ferraris, palco partilhado com o rival Genoa, a Sampdoria venceu a Fiorentina (1-2), empatou com o Torino (2-2), com o Hellas Verona (0-0) e perdeu o tal jogo em Udine (4-0). A Samp já complicou a vida ao AC Milan, rival interista, ao vencer na receção à equipa “rossonera” por duas bolas a zero.

Onze Provável: Christian Puggioni, Jacopo Sala, Gianmarco Ferrari, Matías Silvestre, Ivan Strinic, Lucas Torreira, Karol Linetty, Dennis Praer, Gianluca Caparari, Fabio Quagliarella, Duván Zapata

Na temporada passada, a Sampdoria venceu os dois encontros que disputou com o Inter de Milão. Só os três pontos interessam à equipa de Spalletti à entrada para este desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Inter Ganha e Menos de 3.5 Golos 2.15 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1631
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 846
  • Próg. errados 708
comments powered by Disqus

Últimos jogos