Menu
Serie A 26ª Jornada

Inter de Milão – Sampdoria (Serie A)

A equipa do Inter tem andado na perseguição aos lugares da frente depois de ter largado a liderança do campeonato italiano, mas a equipa de Roberto Mancini parece voltar a sentir a incapacidade para dar uma luta constante e real a conjuntos mais fortes. Nesta jornada, irá defrontar uma Sampdória que se encontra no fundo da tabela, vivendo de perto com os lugares de despromoção, uma realidade bem diferente – e surpreendente – dos últimos anos. Para a equipa de Milão, só uma vitória lhe poderá permitir manter-se as esperanças de ainda chegar a um lugar de Liga dos Campeões.

Tem sido um ano de altos e baixos para o Inter de Milão. Começada a temporada com o objetivo de regressar aos primeiros lugares e à qualificação europeia, a equipa de Roberto Mancini até chegou a estar no primeiro lugar da Serie A. No entanto, os problemas começaram a dar sinais de vida num plantel que ainda não tem a capacidade de se manter constante. Aliás, esse é um problema que vai mais além do Inter, tendo em conta que outros candidatos têm tido, também, temporadas marcadas por esta inconstância. Nos últimos três encontros, o Inter provou todo o tipo de resultados. Venceu frente ao Chievo, empatou com o Hellas Verona e perdeu para a Fiorentina. Cinco pontos perdidos que lhe poderiam dar o terceiro lugar, mas que se acabam por transformar em quatro pontos de desvantagem para o clube viola, que está na última posição do pódio. Mancini conta com três jogadores suspensos para esta partida, Medel, Telles e Kondongbia. No departamento médico, luz verde para todos os jogadores, pelo que o Inter pode montar uma equipa para vencer a Samp.

Onze Provável: Handanovic – Nagatomo, Murillo, Miranda, D’Ambrosio – Brozovic, Felipe Melo, Gnoukouri – Palacio – Éder, Icardi.

Serie ASão sete jogos sem ganhar para a Sampdória, com apenas dois pontos somados nestes encontros, fruto de empates frente ao Torino e a Atalanta, enquanto o Frosinone se vai aproximando e criando o pânico em Génova, onde para além da Sampdória, também o Genoa vai sofrendo de uma ressaca que os levou, num passado recente, a estar na luta por lugares europeus. Vincenzo Montella sabe que está em jogo muito mais do que a sua posição, já que uma nova descida à Série B seria um rude golpe para o clube e para a sua carreira, sobretudo numa temporada em que parecia haver uma clara diferença de qualidade e disponibilidade de investimento entre uma série de conjuntos com maior tradição e algumas das novidades da Série A. Em Milão, Montella não pode contar com os lesionados Sala, Pedro Pereira, Carboneto e Diakité.

Onze Provável: Viviano – Silvestre, Ranocchia, Moisander – De Silvestri, Soriano, Fernando, Dodo – Correa – Cassano, Muriel.

Na primeira volta, em Génova, o Inter não foi além de um empate. Agora precisa de muito mais para se poder afirmar como candidato ao pódio.

Sampdoria 1-1 Internazionale J7
Serie A 2015/16
Sampdoria 1-0 Internazionale J28
Serie A 2014/15
Internazionale 2-0 Sampdoria 1/8
TIM Cup 14/15
Internazionale 1-0 Sampdoria J9
Serie A 2014/15

A jogar em casa, a equipa de Milão tem que conseguir ultrapassar as limitações que têm travado o seu desenvolvimento ao longo das últimas semanas. Pela frente tem um adversário que joga sobre brasas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter de Milão sem sofrer golos 2.50 Betrally
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

sampdoria
Sampdoria
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Génova
  • Fundação: 1946

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos