Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – PSV (Liga dos Campeões)

O Inter de Milão e o PSV colocam-se frente a frente esta terça-feira no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para a 6ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O Inter de Milão chega aqui na ressaca de uma derrota contra a Juve, mas agora é altura de se focar em vencer este jogo, algo que lhe poderá valer o acesso à próxima fase na prova. Do outro lado chega um PSV sem nada pelo qual lutar na prova, estando já no fundo do grupo sem hipótese de conseguir sequer o 3º lugar.

Inter de Milão ocupa o 3º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 6 golos sofridos. O Inter não venceu nenhum dos últimos 3 jogos neste agrupamento, perdeu em terreno do Barcelona (2-0), empatou na recepção ao Barcelona (1-1) e no último encontro perdeu em terreno do Tottenham (1-0). A equipa não venceu nenhum dos últimos 3 jogos competitivos, e soma apenas uma vitória nos últimos 6, com a mais recente derrota a ter sido concedida na sexta-feira contra a Juventus (0-1).

Com os mesmos pontos que o 2º Tottenham, apenas a vitória aqui importa aos Nerazzurri, e até mesmo isso poderá não ser suficiente, pois caso os Spurs vençam em terreno do Barcelona, os italianos terão de se contentar com a Liga Europa. Em casa, o Inter não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos consecutivos em todas as competições, vencendo 6 deles, contabilizando apenas 3 golos sofridos e um total de 16 marcados em resposta. A equipa enfrenta aqui um PSV sem nada pelo qual lutar, e precisa Luciano Spalletti precisa de lançar aqui a sua melhor equipa de modo a assegurar a vitória a todo o custo. No entanto, o Inter já sabe que não pode subestimar o adversário, já que começou mesmo a perder em terreno do PSV na primeira volta do grupo.

Onze Provável: Handanovic – Vrsaljko, Vrij, Skriniar e Asamoah – Vecino e Brozovic – Politano, Valero e Perisic – Icardi.

Liga dos CampeõesPSV, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e 4 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 12 golos sofridos. O PSV conseguiu apenas pontuar na recepção ao Tottenham (2-2), na 3ª jornada da prova, e chega aqui sem mais nada pelo qual lutar, disputando este desafio apenas para cumprir calendário, vendo o 2º e 3º lugar já a 6 pontos de distância. No entanto, os holandeses chegam aqui motivados depois de uma vitória por 6-0 na recepção ao Excelsior, e poderá procurar a vitória apenas por orgulho próprio, ainda que o mais provável seja passarem o seu foco para o campeonato holandês e em manter a liderança na tabela, já que contam apenas com 2 pontos acima do Ajax.

No encontro da primeira volta, onde recebeu este adversário, o PSV chegou mesmo a estar na frente do marcador, mas permitiu a reviravolta. Ryan Thomas é a única baixa no plantel do PSV. Importa ainda referir que o conjunto holandês não venceu nenhum dos últimos 13 jogos a contar para a Liga dos Campeões, e não vence a jogar fora na prova desde Novembro de 2007.

Onze Provável: Zoet – Dumfries, Schwaab, Viergever e Angeliño – Hendrix e Rosario – Lozano, Pereiro e Bergwijn – Jong.

O Inter de Milão vê a vitória como obrigatória para se poder manter vivo na prova, e não se irá poupar, sendo de esperar uma entrada em máxima força por parte da turma italiana, que deverá conseguir uma vitória confortável no seu território, diante de uma equipa já sem nada pelo qual lutar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Inter de Milão -1.5 1.68 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3283
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos