Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Paris SG (Taça Internacional dos Campeões)

Numa prova já habitual do calendário das grandes equipas europeias, o Autzen Stadium, situado no campus da Universidade de Oregon, nos Estados Unidos da América, receberá uma partida entre o Inter de Milão e o Paris SG. Em preparação para a nova temporada, as equipas apresentam-se em pontos de partida bem diferentes. O Inter de Milão espera continuar a evoluir para regressar à luta pelo título italiano, que continua a ter na Juventus o seu grande favorito. Já para o Paris SG, com um novo técnico, o objetivo da Liga Francesa parece ser um dado adquirido, sendo que a Liga dos Campeões é o ponto de honra que os parisienses têm que conseguir cumprir, atingindo uma meia-final ou final.

O Inter de Milão vai preparando o seu plantel para subir mais um degrau em termos de competitividade na Serie A. Roberto Mancini é um técnico que sabe o que é preciso para vencer e a sua chegada a meio da temporada passada apresentou-se como essencial para ir começando a organizar uma casa que havia entrado em declínio. Sendo verdade que a Juventus é, hoje em dia, um adversário quase impossível de acompanhar no panorama do futebol italiano, também parece sério que isso está a fazer muito pelo nível das restantes equipas, forçadas a uma organização e investimento que as tornem mais competitivas. É com a ajuda de investidores chineses que o plantel vem sendo reforçado, um projeto que ainda não está totalmente cumprido. As chegadas de Banega, para o meio-campo ofensivo, e dos jovens Dodô para a faixa lateral esquerda ou Brozovic para o centro do terreno ajudam a potenciar as forças de um plantel que terá na frente de ataque as suas principais forças. Antes deste encontro, empataram com os austríacos do Swarowski Wattens, perderam com o CSKA Moscovo e venceram os Real Salt Lake.

International Champions Cup 2015O Paris SG partiu para os Estados Unidos da América apenas com uma partida amigável disputada, pelo que estará, neste momento, num ritmo ainda mais baixo do que os seus rivais italianos. No jogo disputado frente ao West Bromwich Albion, os parisienses venceram por 2-1, com golos de Rabiot e Lucas Mendes, ambos alcançados na segunda parte, depois de David Luiz ter marcado um autogolo na primeiro tempo. Mas nesse jogo a equipa ainda recorreu a vários jogadores jovens que terão algumas dificuldades para encontrar minutos quando o grupo estiver completo. Essa realidade vai manter-se, com Thiago Motta e Krychowiak, um dos reforços deste verão, a apenas ficarem disponíveis depois do fim-de-semana. Conte-se, então, com Ben Arfa, Cavani, Di Maria, Lucas ou Pastore para fazerem a diferença, enquanto Thomas Meunier, o lateral belga que chegou agora a Paris, também já deverá jogar. No entanto, será de assinalar que a equipa do Paris SG ainda precisará de mais alguns reforços para fazer frente à saída de Ibrahimovic e se apresentar em condições de cumprir com os objetivos da sua administração.

Curiosamente, as duas equipas nunca se confrontaram em partidas oficiais. Com mais ritmo, o Inter de Milão entrará com alguma vantagem para um jogo onde o objetivo está, distante, nos jogos oficiais de agosto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter de Milão 3.50 Betclic
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos