Menu
Serie A 2ª Jornada

Inter de Milão – Palermo (Serie A)

Depois de ambas as equipas terem entrado a perder na Serie A, Inter de Milão e Palermo encontram-se em jogo a contar para a segunda jornada da Liga italiana. O ambiente será, com certeza, de alguma esperança e ânimo, já que a equipa de Milão acaba de confirmar a aquisição do português João Mário, campeão europeu, e do brasileiro Gabigol, campeão olímpico. Esta capacidade de trazer nomes que estão em alta no mercado parecem tornar a equipa do Inter, de novo, falada e capaz de dar emoção aos seus seguidores. No relvado, no entanto, talvez venha a demorar mais tempo a notar-se esse crescimento…

O Inter de Milão consegue reforçar-se à beira do fecho do mercado de verão e Frank de Boer verá satisfeitos alguns dos seus pedidos, que poderão dar-lhe o talento necessário para tornar a colocar a equipa entre as mais fortes do futebol italiano. Mas se só agora chegam os nomes anunciados à cidade, sendo que na próxima semana estarão com as suas seleções, faz sentido pensar que só daqui a um mês se começará a sentir os benefícios e a entrever o que poderá vir a ser o Inter. Até lá, as dificuldades são palavra de ordem, como se percebeu pelo encontro da primeira jornada, quando o Inter visitou o Chievo Verona e regressou a casa com um 0-2 na bagagem. O plano será retificar esta derrota já perante o seu público, mas de Boer também ainda vai dando os primeiros passos no entendimento da sua equipa e da liga local. Para mais, aquilo que acontece na Holanda pouco terá que ver com a realidade que agora enfrenta. Andreolli ainda terá que ser reavaliado, enquanto Ansaldi é ausência certa, devido a lesão.

Onze Provável: Handanovic – Nagatomo – Miranda, Murillo, Santon – Medel, Banega, Kondogbia – Eder, Icardi, Perisic.

Serie AO Palermo também não começou da melhor maneira a nova temporada, atuando em sua casa frente ao Sassuolo e perdendo por 0-1. A equipa siciliana esperava poder aproveitar a oportunidade para mostrar outro tipo de qualidades e ambições, mas viu-se a perder à passagem da meia-hora, na sequência de uma grande penalidade e não acabou o jogo sem ficar reduzida a dez elementos, com Rajkovic a ver o cartão vermelho já perto do final, pelo que cumprirá castigo na deslocação a Milão. Recorrendo a um sistema de três defesas, o Palermo procura alguma segurança defensiva, o que lhe poderia ser essencial para o embate frente a uma equipa mais forte e que beneficiará do apoio do seu público – para além de que, com reforços na bancada, quem estiver no relvado quererá dar tudo para não passar a ser do banco numa jornada do futuro. Morganella está lesionado e é outra das ausências no grupo, com Trajkovski e Lazaar a necessitarem de ser testados, visto estarem em dúvida.

Onze Provável: Posavec – Vitiello, Goldaniga, Andelkovic – Rispoli, Hiljmark, Gazzi, Chochev, Aleesami – Quaison – Nestorovski.

Jogar em Milão frente ao Palermo tem sido sinónimo de vitória para o Inter de Milão, com o conjunto siciliano a não levar pontos deste encontro desde 2012, quando as equipas empataram a quatro golos.

Favoritismo para a equipa do Inter que, mesmo antes dos seus principais reforços entrarem em campo, precisam de começar a acumular pontos. O Palermo não assusta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ever Banega marca 2.90 Betrally
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

palermo
Palermo
  • País: Itália
  • Estádio: Renzo Barbera
  • Cidade: Palermo
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos