Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Nápoles (Taça de Itália)

O Inter de Milão e o Nápoles colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para a 1ª mão das meias-finais da Taça de Itália. Os homens da casa chegam aqui depois de uma incrível reviravolta no fim-de-semana, triunfando sobre os seu arqui-rival AC Milan. Do outro lado chega um Nápoles que voltou a desiludir, desta vez caindo às mãos do Lecce nos seus próprios domínios.

Inter de Milão entrou directamente para os oitavos de final da prova, e eliminou o Cagliari (4-1) e Fiorentina (2-1) para aqui chegar, avançando assim numa prova que venceu por 7 vezes na sua história, tendo as mais recentes conquistas sido em 2009/10 e 2010/11, e desde aí o mais perto que conseguiu chegar foram as meias-finais em 2012/13 e 2015/16, onde perdeu contra a AS Roma e Juventus, respectivamente.

A equipa chega aqui depois de um escaldante derby contra o seu maior inimigo AC Milan, onde chegou ao intervalo a perder por 0-2, mas uma grande atitude conjunta valeu a reviravolta no segundo tempo, saindo vencedor por 4-2. Quando jogam em casa, os Nerazzurri são por norma uma equipa difícil de bater, tendo vencido 9 de 14 jogos disputados a nível nacional, perdendo apenas 1, registando 29 golos marcados e 12 golos sofridos. O Inter perdeu apenas uma vez a nível nacional, com essa derrota solitária a ter vindo às mãos da Juventus ainda no início de Outubro, e a equipa leva assim 18 jogos consecutivos sem perder, dos quais venceu 12.

Onze Provável: Padelli – Skriniar, Vrij e Bastoni – Brozovic, Barella, Eriksen, Moses e Biraghi – Sánchez e Martínez.

Taça de ItáliaNápoles, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Perugia (2-0) e a Lazio (1-0) nas etapas anteriores da prova, e atinge assim as meias-finais da Taça de Itália pela terceira vez nos últimos 6 anos. Esta é uma competição que os napolitanos venceram por 5 vezes na sua história, tendo a mais recente delas sido em 2013/14. Depois de vencerem a Lazio na Taça de Itália, os Azzurri surpreenderam ao vencerem a Juventus (2-1) e Sampdoria (2-4) no campeonato italiano, mas acabaram por voltar a desiludir no passado fim-de-semana, perdendo às mãos do Lecce (2-3).

A equipa está longe de estar a realizar uma temporada satisfatória, somando apenas 5 vitórias nos últimos 17 jogos consecutivos a nível nacional, razão pela qual ocupa um lugar na metade inferior da tabela classificativa. A jogar fora de portas, o Nápoles regista 4 vitórias em 11 jogos disputados nestas condições, tendo perdido 3 e empatado 4, e regista 21 golos marcados e 17 golos sofridos. Nem mesmo com Gennaro Gattuso ao leme os napolitanos conseguiram encontrar regularidade nos resultados que apresentam, encontrando-se num momento em que marcam e sofrem golos com muita regularidade. Ainda assim, esta competição tem sido encarada com seriedade por parte dos Partenopei, visto que a Taça de Itália poderá ser a sua única hipótese de vencer um troféu esta época. Hysaj, castigado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Ospina – Lorenzo, Manolas, Maksimovic e Rui – Demme, Allan e Zielinski – Callejón, Mertens e Insigne.

O Inter chega aqui em vantagem nos últimos confrontos directos, vencendo 2 dos últimos 3, e conta com o sempre importante factor casa do seu lado para este desafio. Os napolitanos encontram-se num momento de forma irregular, e apesar de funcionarem bem a nível ofensivo, é defensivamente que o Nápoles tem deixado muito a desejar. É de acreditar num jogo bem dividido, com as duas equipas a poderem mesmo chegar ao golo, embora o Inter de Milão seja dado como o favorito à vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter de Milão 1.98 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3748
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1932
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos