Menu
Serie A 28ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Nápoles (Série A)

O Nápoles continua na liderança da Série A, mas sabe que a sua margem de erro é pouca ou nenhuma. A formação do sul de Itália tem mais uma deslocação de exigência máxima na visita ao Meazza.

O Inter de Milão caiu de produção a olhos vistos na segunda metade da temporada. Totalmente afastado da luta pelo “scudetto” de alguns meses a esta parte, a equipa milanesa esforça-se agora por terminar a época em lugar de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. O cumprimento desse objetivo está perfeitamente ao alcance do Inter que neste momento ocupa a 5ª posição com 51 pontos, menos um que a Lazio e simultaneamente menos um encontro disputado.

A fase “horribilis” da temporada do Inter foi do início de dezembro até meados de fevereiro e compreendeu uma fase de dez jogos sem conhecer o sabor da vitória, perdendo três nesta sequência. Nas três partidas mais recentes, a equipa “interista” venceu as duas que disputou em casa frente ao Bologna (2-1) e ao Benevento (2-0) e perdeu no terreno do Genoa (2-0). Apesar de tudo, o Inter é a terceira equipa menos derrotas nesta Série A (3), mas falamos da segunda com maior número de empates (9). Em casa, o Inter só perdeu diante da Udinese.

A equipa da casa prepara-se para receber o Nápoles na máxima força.

Onze Provável: Handanovic, Cancelo, Miranda, Skriniar, D’Ambrosio, Vecino, Gagliardini, Candreva, Perisic, Icardi

Serie AO Nápoles lidera a tabela da Série A à entrada para esta ronda com 69 pontos, mas a situação da equipa treinada por Maurizio Sarri já foi bem mais favorável. Neste momento, apesar do ponto de vantagem em relação à Juventus, tem mais um encontro disputado que a principal perseguidora e, caso a “Vecchia Signora” vença no acerto do calendário, passará para a frente. Na última ronda, os napolitanos sofreram um inesperado desaire em pleno San Paolo frente à equipa da AS Roma por quatro bolas a duas, aumentando os níveis de ansiedade na massa associativa do Nápoles para este exigente compromisso com o Inter de Milão.

Frente a frente vão estar duas das melhores equipas do campeonato italiano, mas a formação do Nápoles tem praticado melhor futebol que a do Inter. Nesta fase da temporada, os homens do sul de Itália sabem que qualquer deslize pode vir a ser fatal.

Arkadisuz Milik, ausência de longa duração, está apto para ir a jogo. Faouzi Ghoulam e Vlad Chiriches, ambos lesionados, não participarão nesta partida. O português Mário Rui deverá manter a titularidade na equipa forasteira.

Onze Provável: Reina, Hysaj, Albiol, Koulibaly, Mário Rui, Jorginho, Allan, Hamsik, Callejón, Insigne, Mertens

Em termos de confronto direto, o equilíbrio é nota dominante. O Nápoles venceu dois dois últimos cinco compromissos, o Inter outros tantos e o desafio a primeira volta saldou-se num empate sem golos. Uma nota curiosa corresponde ao facto de só uma das equipas ter marcado em cada um dos jogos considerados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Nápoles 1.90 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1899
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.