Menu
Serie A 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Nápoles (Serie A)

O Inter de Milão e Nápoles medem forças este domingo no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, num embate a contar para a 34ª jornada da Serie A. Sem vencer nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos, o Inter de Milão começa a ficar demasiado para trás na corrida pelos lugares de acesso às competições europeias, precisando agora de dar uma resposta positiva e voltar a subir na tabela. Já o Nápoles também facilitou na última jornada, em casa do Sassuolo, e perdeu terreno para a 2ª classificada AS Roma, com o seu objectivo da temporada a ficar agora mais difícil de cumprir.

Inter de Milão ocupa o 7º lugar com 56 pontos, fruto de 17 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, com parciais de 63 golos marcados e 42 golos sofridos. Definitivamente uma das equipas mais irregulares do campeonato, o Inter de Milão tão depressa arranca numa boa sequência de resultados positivos, como rapidamente cai para uma decepcionante serie de derrotas e empates, sendo mesmo uma destas series menos positivas com a qual a equipa se prepara para este encontro. Uma serie de 3 derrotas e 2 empates nos últimos 5 jogos consecutivos não é, de todo, uma serie de resultados digna de uma equipa que luta pelos lugares de acesso às competições europeias, com este Inter de Milão a ver o 5º lugar de acesso à Liga Europa já a 7 pontos de distância.

A sua forma em casa, onde sempre foram muito fortes, também tem baixado drasticamente e venceu apenas 2 dos últimos 5, perdendo outros 2, apontando 14 golos e concedendo 8 no processo. Recentemente, o grande problema dos Nerazzurri tem estado na desorganização defensiva, já que a equipa tem concedido demasiados golos. Ofensivamente, os milaneses têm estado em boa forma e marcaram em todos os últimos 10 jogos consecutivos, destacando-se sobretudo Mauro Icardi, o 3º melhor marcador do campeonato com 24 golos apontados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 2 empates e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno do Torino. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção à Sampdoria, uma derrota por 2-1 em terreno do Crotone, um empate por 2-2 na recepção ao AC Milan, e na última jornada, uma derrota por 5-4 em terreno da Fiorentina. Não existem baixas confirmadas para este jogo.

Onze Provável: Handanovic – D’Ambrosio, Medel, Miranda e Nagatomo – Kondogbia e Gagliardini – Candreva, João Mário e Perisic – Icardi.

Serie ANápoles, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 71 pontos, fruto de 21 vitórias, 8 empates e 4 derrotas, com 77 golos marcados e 35 golos sofridos. Os napolitanos ocupam uma posição confortável na tabela de classificação geral, contando com 7 pontos de vantagem sobre a 4ª classificada Lazio. Contudo, o seu principal objectivo, já que o título está fora de questão, é conquistar o 2º lugar, ocupado pela AS Roma que tem mais 4 pontos, o que exige da equipa sucesso nestes restantes 5 jogos ainda por disputar no campeonato italiano. Na última jornada os Azzurri empataram em casa do Sassuolo, o que os distanciou do 2º lugar, mas com a AS Roma a ter um jogo difícil este domingo, contra a vizinha Lazio, e a poder perder pontos, esta é a altura ideal para o Nápoles somar 3 pontos e voltar a aproximar-se.

Ultimamente actuar fora de portas não tem sido problema para os Azzurri, já que venceram 4 dos últimos 5 jogos, empatando o restante, e apontaram 13 golos, concedendo 6 no processo. Apesar de apresentarem algumas dificuldades defensivas, como impedir que os adversários criem situações de perigo, e são algumas vezes apanhados em contra-ataque com bolas nas costas da sua defesa, os napolitanos apresentam o ataque mais fulminante do campeonato, sendo exímios nos ataques pelas alas, têm um grande poder de finalização de situações de perigo, e conseguem criar muito perigo em lances individuais, contando com intervenientes muito dotados como Mertens, Callejón e Insigne, capazes de fazer a diferença a qualquer momento.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Nápoles apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção à Juventus. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção à Juventus, em jogo a contar para a Taça de Itália, uma vitória por 0-3 em terreno da Lazio, uma vitória por 3-0 na recepção à Udinese, e na última jornada, um empate por 2-2 em terreno do Sassuolo. Não existem baixas confirmadas para este jogo.

Onze Provável: Reina – Hysaj, Koulibaly, Albiol e Strinic – Allan, Diawara e Hamsik – Callejón, Mertens e Insigne.

Napoli 3-0 Internazionale
Serie A 2016/17
Internazionale 2-0 Napoli
Serie A 2015/16
Napoli 0-2 Internazionale
TIM Cup 15/16
Napoli 2-1 Internazionale
Serie A 2015/16
Napoli 2-2 Internazionale
Serie A 2014/15
Napoli 1-0 Internazionale
TIM Cup 14/15
Internazionale 2-2 Napoli
Serie A 2014/15
Internazionale 0-0 Napoli
Serie A 2013/14

Este é um encontro entre duas equipas muito fortes ofensivamente, tornando-se difícil de prever um vencedor. Ainda assim, são de esperar várias situações de golo e alguns golos à mistura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais de 2.5 Golos 1.51 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1917
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 998
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos