Menu
  • 26 abril
  • 19:45
  • Bet365

Inter de Milão – Nápoles (Série A)

Num dos grandes jogos da jornada 35 da Série A, o Inter de Milão recebe o Nápoles, num momento em que ambas as equipas vão tentando assegurar os seus objetivos. O Inter segue em posição de apuramento para a Liga Europa e terá que manter a vantagem sobre Parma e AC Milan, os seus dois principais perseguidores. Já o Nápoles terá que se satisfazer com o apuramento para o playoff da Liga dos Campeões, precisando apenas de mais dois pontos na Série A para ter confirmado o terceiro lugar do pódio na competição.

O Inter de Milão planeava para esta temporada uma caminhada mais segura nos primeiros lugares da classificação, mas a equipa não tem conseguido manter uma regularidade exibicional que se materialize em pontos. Walter Mazzarri precisará de mais tempo e, seguramente, de mais reforços, para poder constituir, nos nerazzurri, um conjunto capaz de competir com adversários bastante mais preparados como a Juventus ou a AS Roma, para além de que, no próximo ano, será de esperar bastante mais do AC Milan. Neste momento, o foco da equipa está em manter a sua posição, apurando-se desta forma para a Liga Europa, que permitirá mais competição e a reconquista do hábito de jogar a nível internacional. Vencer as partidas em casa será fundamental para não permitir aproximações. Walter Mazzarri não conta com os castigados Samuel e Rolando, para além de não Juan, lesionado, e manter dúvidas sobre a utilização de Jonathan. São muitas mexidas, todas elas no sistema defensivo. Depois de vencer o Sampdória e o Parma, ambos fora, o Inter espera regressar às vitórias em casa, onde empatou nas últimas duas vezes que aqui jogou, frente a Udinese e Bologna.

Onze provável: Handanovic – Campagnaro, Ranocchia, Andreolli -D’Ambrosio, Hernanes, Cambiasso, Kovacic, Nagatomo – Palacio, Icardi.

serie a italianaO Nápoles visita o seu passado, já que foi com Mazzarri que a equipa regressou à ribalta, tendo a mudança de treinador no verão passado, com a chegada do espanhol Rafael Benítez, significado um desejo de tornar o projeto napolitano ainda mais forte. A equipa foi bastante reforçada, as ideias e o estilo foram revistos, mas dificilmente se poderá dizer que esta temporada o Nápoles teve maior sucesso, ficando ligeiramente aquém daquilo que esperava alcançar para esta época. Só o facto do Inter de Milão também não estar a cumprir tudo aquilo que esperava impedirá Mazzarri de soltar um sorriso provocador, do outro lado do campo. O Nápoles só precisa de mais dois pontos para confirmar a presença no playoff da Liga dos Campeões, e podia tê-los alcançado numa das últimas deslocações, onde perderam com o Parma e empataram com a Udinese. Entre esses dois jogos, a vitória por 4 a 2 em casa, frente à Lázio, acabou por demonstrar o tipo de desequilíbrios que esta equipa é capaz de organizar, ainda que nem sempre a seu favor. Maggio e Rafael, ambos lesionados, não entram nas opções de Benítez, tal como Fede Fernandez, castigado.

Onze provável: Reina – Henrique, Albiol, Britos, Ghoulam – Inler, Jorginho – Callejón, Mertens, Insigne – Higuaín.

As partidas entre Inter e Nápoles têm como tradição ser bastante equilibradas e, sendo dois conjuntos de pensamento ofensivo, não é de espantar ver muitos golos de parte a parte.

Napoli 4-2 Internazionale  Serie A 2013/14
Napoli 3-1 Internazionale  Serie A 2012/13
Internazionale 2-1 Napoli  Serie A 2012/13
Napoli 1-0 Internazionale  Serie A 2011/12
Napoli 2-0 Internazionale  Coppa Italia 2011/12
Internazionale 0-3 Napoli  Serie A 2011/12
Napoli 1-1 Internazionale  Serie A 10/11
Napoli 0-0 (4-5)g.p. Internazionale  Coppa Italia 2010/11
Internazionale 3-1 Napoli  Serie A 10/11
Napoli 0-0 Internazionale  Serie A 09/10

Para este encontro, o Inter poderá entrar com alguma vantagem, mas o Nápoles não venderá barata a vitória do seu adversário, estando tão perto de assegurar o terceiro lugar.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter de Milão 2.25 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

napoles
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.