Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Lyon (International Champions Cup)

A edição chinesa da International Champions Cup coloca frente a frente Inter de Milão e Lyon, emblemas que se defrontam esta segunda-feira em Nanjing. Os italianos querem dar uma prova de força no país de onde provém a sua capacidade financeira.

O Inter de Milão prepara-se para iniciar um novo ciclo sob as ordens de Luciano Spalletti, técnico italiano que na última temporada e meia orientou a AS Roma. Para abordar a época 2017/18, a equipa milanesa já garantiu três reforços: o central Milan Skriniar, o médio Borja Valero e o  promissor avançado Facundo Colidio. Para já, os jogadores do plantel interista com mais mercado como Ivan Perisic ou Mauro Icardi ainda não abandonaram o clube, resistindo ao assédio de outros “tubarões europeus”.

O maior investimento da direção para a nova temporada é mesmo no treinador Luciano Spalletti. Depois de uma época caraterizada pela instabilidade a esse nível, os responsáveis “nerazzurri” acreditam que o experiente técnico transalpino é o homem indicado para colocar a equipa “nos eixos”. Até ver, o Inter ainda não se prestou a grandes investimentos neste mercado de transferências.

Nos dois primeiros ensaios da temporada, cumpridos antes da viagem para a China onde o Inter vai enfrentar Lyon, Bayern e Chelsea, a equipa italiana venceu a formação austríaca do WSG Wattens e empatou a uma bola com o Schalke 04.

Onze Provável: Samir Handanovic, Danilo D’Ambrosio, Yuto Nagatomo, Milan Skriniar, Miranda, Kondogbia, Gagliardini, Brozovic, Candreva, Éder Martins, Ivan Perisic

Copa Internacional dos CampeõesApurado para a fase de grupos da Liga Europa 2017/18 após ter terminado a última edição do campeonato francês na quarta posição, o Lyon aborda a temporada que se avizinha de olhos postos no regresso à Liga dos Campeões. Bruno Génésio mantém-se ao leme da equipa e só pode estar satisfeito com a disponibilidade da direção para investir no reforço do plantel. Apesar de ter visto partir dois jogadores muito importantes na manobra da equipa como Alexandre Lacazette (Arsenal) e Corentin Tolisso (Bayern de Munique), os responsáveis do Lyon moveram-se bem no mercado. Para a defesa chegaram Kenny Tete (Ajax), Marçal (Benfica), Mendy (Le Havre), Marcelo (Besiktas), Mariano Díaz (Real Madrid) e Bertrand Traoré (Chelsea). Apesar das saídas de Lacazette e Tolisso, o Lyon apresenta um plantel muito competitivo para abordar a nova época e mantém a capacidade para dar uma boa resposta no último terço do campo.

Antes de rumar à China, o Lyon defrontou a equipa escocesa do Celtic de Glasgow e goleou por quatro a zero. A formação gaulesa vai iniciar o campeonato antes do Inter de Milão, uma vez que o encontro da primeira jornada da Ligue 1 frente ao Estrasburgo está agendado para dia 5 de agosto.

Onze Provável: Anthony Lopes, Kenny Tete, N’Koulou, Marcelo, Morel, Ferri, Grenier, Darder, Memphis Depay, Bertrand Traoré, Marino Díaz

Antevê-se um encontro interessante entre Inter de Milão e Lyon, com golos de parte a parte. As duas equipas estão numa fase idêntica em termos de preparação.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

lyon
Lyon
  • País: França
  • Estádio: Parc Olympique Lyonnais
  • Cidade: Lyon
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1569
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 814
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos