Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Ludogorets (Liga Europa)

O Inter de Milão e o Ludogorets colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Giuseppe Meazza, num desafio a contar para a 2ª mão dos dezasseis-avos de final da Liga Europa. O Inter de Milão chega aqui com um pé e meio na próxima eliminatória depois de ter vencido na Bulgária, e chega aqui com o 100% fresco depois de não ter jogado no fim-de-semana. Já o Ludogorets Razgrad chega aqui com apenas uma vitória nos últimos oito jogos disputados, entre Liga Europa e campeonato, e fica por ver como irá reagir à derrota da 1ª mão.

Inter de Milão correspondeu ao favoritismo que lhe foi atribuído e venceu confortavelmente a 1ª mão em terreno deste Ludogorets Razgrad (0-2), pondo fim às duas derrotas que concedeu nas duas partidas que se antecederam à passada quinta-feira, contra Nápoles (0-1) para a Taça de Itália e Lazio (2-1) para o campeonato. O homens de Milão perderam apenas 3 de 18 jogos disputados em casa esta temporada, em todas as competições, dos quais venceram 10, e registam 33 golos marcados e 16 golos sofridos. Antonio Conte reforçou bem a equipa durante o mercado de Inverno de forma a conseguir manter o máximo de competitividade tanto no campeonato, como nesta Liga Europa.

A equipa chega aqui com um pé e meio na próxima eliminatória, e Antonio Conte dá-se por feliz por chegar aqui com os jogadores bem descansados, uma vez que o jogo de domingo foi adiado devido ao perigo de coronavirus que abalou o norte de Itália. Ainda assim, como resultado do vírus, este jogo poderá ter que ser disputado à porta fechada. Gagliardini, Sensi e Esposito, todos lesionados, e Lautaro Martínez, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Padelli – D’Ambrosio, Ranocchia e Godín – Valero, Barella, Biraghi e Moses – Vecino e Eriksen – Sánchez.

Liga EuropaLudogorets Razgrad, por sua vez, chega aqui com uma desvantagem já bem considerável após ter perdido a 1ª mão da eliminatória, e será preciso uma exibição de altíssimo nível para ainda conseguir seguir em frente. A equipa venceu apenas 1 dos últimos 8 jogos competitivos, entre campeonato e Liga Europa, embora a derrota contra o Inter seja também a única derrota nesse espaço de tempo.

Os búlgaros venceram apenas 1 dos 3 jogos que disputaram fora de portas na Liga Europa, perdendo também apenas um, e registam 4 golos marcados e 7 golos sofridos. A equipa chega aqui mais desgastada que o adversário por ter jogador no fim-de-semana, mas em plena desvantagem na eliminatória, de nada servirá adoptar uma postura defensiva. O jogador Anicet Andrianantenaina, castigado, é a única baixa confirmada.

Onze Provável: Iliev – Cicinho, Grigore, Terziev e Nedyalkov – Badji e Dyakov – Souza, Marcelinho e Wanderson – Swierczok.

O Inter venceu por uma margem confortável na 1ª mão, e encontra-se com um pé e meio na próxima eliminatória. Como os italianos não jogaram no fim-de-semana, Conte poderá adoptar o onze da última quinta-feira, guardando outros elementos para o jogo contra a Juventus, no próximo domingo. Os homens da casa devem conseguir novamente a vitória sem dificuldades.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Inter de Milão 1.45 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Ludogorets Razgrad
Ludogorets Razgrad
  • País: Bulgária
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos