Menu
  • 30 março
  • 14:00
  • Bet365

Inter de Milão – Juventus (Série A)

O jogo grande da 30ª jornada da Série A coloca frente a frente Inter de Milão e Juventus. Enquanto o conjunto de Turim beneficia de uma confortável vantagem de nove pontos na frente da tabela classificativa, a equipa de Milão está em 7º lugar, numa luta desesperada pela qualificação europeia.

A atravessar uma fase menos positiva da temporada, o Inter tentará, frente ao líder, regressar às vitórias, depois de ter perdido em casa frente ao Bolonha. A equipa de Andrea Stramaccioni venceu apenas dois dos últimos oito jogos na Série A, o que explica a sua queda na classificação. O técnico conta com várias ausências para esta partida. Na lista de lesionados estão Joel Obi, Mundigayi, Milito, Castellazzi e Stankovic, enquanto Juan Jesus está suspenso. Freddy Guarín é outro dos jogadores em dúvida para este jogo, tendo-se atrasado no regresso a Milão depois dos compromissos com a seleção colombiana.

Série AA Juventus atravessa uma fase bem mais positiva, com apenas uma derrota – 0-1em Roma – nos últimos dez jogos disputados na Série A. A juntar a isso, a equipa está ainda em competição na Liga dos Campeões, o que não deverá, no entanto, ser causa de grandes alterações no conjunto de Antonio Conte para a partida em Milão. Na lista de lesionados estão Bendtner, Cáceres e Pepe, havendo algumas dúvidas sobre a utilização de Quagliarella e Matri, ambos a contas com pequenos problemas físicos. Ainda assim, para Conte é também uma questão de honra bater o Inter. Na primeira volta, em Turim, os nerazzurri quebraram uma série de 49 jogos sem perder da Juventus. Este sábado, para Conte, a vingança pretende-se servida fria.

Onzes prováveis

Inter: Handanovic – Zanetti, Ranocchia, Chivu, Álvaro Pereira – Gargano, Kovacic, Cambiasso – Ricky Alvaréz – Palacio, Cassano.

Juventus: Buffon – Barzagli, Marrone, Bonucci – Lichsteiner, Vidal, Pirlo, Marchisio, Asamoah – Quagliarella, Giovinco.

Esta será a 171ª vez que as duas equipas se confrontam na Série A, num dos maiores clássicos do futebol italiano. Os resultados são claramente favoráveis à equipa de Turim, que venceu 80 dessas partidas, frente a 49 vitórias do Inter. O conjunto de Milão marcou em 11 dos últimos 12 jogos disputados entre as duas equipas no Giuseppe Meazza, elevando a probabilidade de o voltar a fazer na tarde de sábado. No entanto, apenas conseguiu somar três vitórias nessa série de encontros.

Juventus 1-3 Internazionale  Serie A 2012/13
Juventus 2-0 Internazionale  Serie A 2011/12
Internazionale 1-2 Juventus  Serie A 2011/12
Juventus 1-0 Internazionale  Serie A 10/11
Internazionale 0-0 Juventus  Serie A 10/11

Os jogos entre Inter de Milão e Juventus caraterizam-se pela incerteza do resultado, apesar dos momentos de forma diferentes de ambos os conjuntos. A acreditar no que nos diz a história de confrontos das duas equipas, e confirmando-o com o domínio da Juventus nos anos recentes, a equipa de Antonio Conte parte como grande favorita à vitória nesta partida. Será no entanto de crer que o Inter tem a capacidade para dificultar ao máximo a tarefa do seu adversário, esperando-se que Palacio e Cassano possam funcionar como fortes ameaças à baliza de Buffon. Vivendo com uma ligeira sensação de desespero, Andrea Stramaccioni sabe bem que o seu futuro no Inter estará em causa se, após mais uma derrota, a equipa continuar a descer na tabela classificativa. Será isso suficiente para que a sua equipa dê uma resposta clara neste jogo? Acredito que não.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória da Juventus 2.20 Bet365
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos