Menu
Serie A 7ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Juventus (Série A)

Há “jogo grande” na jornada 7 da Série A 2019/20. O Inter, a dar ótimos sinais sob as ordens de Antonio Conte, mede forças com a Juventus, detentora da hegemonia interna.

A julgar por aquilo que tem sido possível avaliar, o Inter de Milão, líder da pauta classificativa da Série A com um registo impecável de seis vitórias em outros tantos jogos, aparenta ser o principal concorrente da Juventus na luta pela conquista do “scudetto” italiano.

A formação do Inter tem estado em bom plano, rubricando boas exibições e tirando proveito das unidades com as quais se reforçou para o ataque à nova época. Na Liga dos Campeões, o Inter empatou na jornada inaugural com o Slavia de Praga (1-1) e a meio da última semana foi perder a Barcelona por duas bolas a uma, num encontro em que curiosamente até entrou a vencer, dando bom sinal de si na sempre difícil deslocação a Camp Nou, independentemente do momento que a equipa catalã atravesse.

O Inter apresenta o segundo melhor ataque da Série A com 13 golos emarcados em seis jogos, o que perfaz uma média superior a dois golos/jogo, enquanto em termos defensivos, não há qum tenha um registo tão bom: encaixou apenas dois golos até então, uma na visita ao reduto da Sampdoria numa altura em que a equipa já estava reduzido a dez unidades, outro na primeira deslocação, ao reduto do Cagliari (1-2).

Em casa, o Inter impôs-se a Lecce (4-0), Udinese (1-0) e Lazio (1-0) – ainda que partilhe o estádio com o rival AC Milan, disputou o “derby” ganho por 0-2 na condição de visitado.

Alexis Sánchez é ausência certa para este desafio, dado que foi expulso no embate anterior. A principal preocupação de Conte corresponde à condição de Lukaku, avançado belga que falhou a deslocação a Barcelona.

Onze provável: Handanovic, Godín, de Vrij, Skriniar, Candreva, Asamoah, Brozovic, Sensi, Vecino, Martínez, Lukaku

Serie AA Juventus tem novo timoneiro, de seu nome Maurizio Sarri, mas a ambição de manter a hegemionia no Calcio é a mesma. A “Vecchia Signora” quer ir mais além na Liga dos Campeões e claro que isso poderá fazer com Sarri opte por gerir em função desse mesmo objetivo, sendo que, para já, é possível e necessário lutar com os melhores em ambas as frentes. Na sequência da vitória frente ao Bayer Leverkusen (3-0) para a Liga dos Campeões, a Juve teve nada mais nada menos que cinco dias para preparar esta visita a Milão, tempo mais que suficiente para recuperar os índices e alterar o foco para o compromisso que se segue. Dado que a paus para jogos de seleções se aproxima, poupar jogadores não será uma questão para Sarri na hora de escolher a equipa.

Para a Juve, este será o encontro mais difícil em contexto de Série A até à data. A dois pontos da liderança, a equipa de Turim deixou-os na visita a Florença, encontro que terminou com uma igualdade a zero. Ainda que não tenha impressionado nos últimos encontros para o campeonato, o futebol da Juve ganha outra dimensão nos grandes palcos e nos desafios de maior exigência, pelo que se perspetiva que a Juve faça mais e melhor do que aquilo que se tem visto neste embate com o Inter.

Pjaca, Chiellini, De Sciglio e Douglas Costa ficam de fora por lesão.

Onze provável: Szczesny, Cuadrado, Bonucci, de Ligt, Sandro, Pjanic, Khedira, Matuidi, Ramsey, Ronaldo, Higuaín

Tudo aponta para um encontro muito equilibrado. O Inter poderá perder aqui os primeiros pontos nesta Série A, mas a Juventus dificilmente conseguirá regressar a casa com uma vitória.

Prognóstico Odd Casa Erro
Inter ou Empate e Menos de 4.5 Golos 1.40 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2418
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1311
  • Próg. errados 1017
comments powered by Disqus

Últimos jogos