Menu
Serie A 35ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Juventus (Série A)

A Série A 2017/18 está ao rubro. A vitória do Nápoles na visita a Turim colocou a luta pelo scudetto mais viva que nunca e a Juventus, ainda líder da prova, tem mais um teste exigente na visita a Milão. Há muito que o Inter de Milão se encontra arredado da luta pelo “scudetto”, mas a formação “nerazurra” poderá muito bem ter um papel decisivo relativamente às contas finais deste campeonato italiano. Os comandados de Spalletti, a um ponto dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões, precisam de vencer para, já que mais não seja, não permitir a fuga dos dois rivais de Roma. Este sábado, no Meazza, a equipa “interista” recebe uma formação da Juventus que vem de dois resultados negativos, sendo que na mais recente jornada sucumbiu por uma bola a zero na receção ao Nápoles, reacendendo (e de que maneira) a discussão.

O Inter encara a Juve na sequência de duas vitórias frente a Cagliari (4-0) e Chievo Verona (2-1). Neste ano civil de 2018, ainda não foi derrotado em casa e o objetivo passa por manter o estatuto invicto a atuar perante os seus adeptos.

Gagliardini é a única ausência confirmada por lesão, enquanto Vecino permanece em duvida para este desafio. Spalletti não tem grandes motivos de queixa na antecâmara desta partida.

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, Miranda, Cancelo, Valero, Brozovic, Rafinha, Candreva, Perisic, Icardi

Serie AEm dia que poderia ser de decisão, a “Vecchia Signora” claudicou. Um triunfo na receção ao Nápoles poderia ter selado as contas do scudetto a favor da Juventus, mas os comandados de Sarri conseguiram triunfar por uma bola a zero em Turim e celebraram como se da conquista do título se tratasse. Neste momento, a quatro jornadas do fim da Série A 2017/18, o Nápoles tem apenas um ponto de desvantagem em relação à ainda líder Juventus e a incerteza paira como há muito não se verificava em Itália.

A margem de erro da Juve está em níveis mínimos e, com apenas 12 pontos em disputa, qualquer deslize poderá ser fatal. A tarefa não se afigura fácil para a formação orientada por Massimiliano Allegri que agora se prepara para encarar o Inter de Milão, outro conjunto que não pode perder terreno dado que continua envolvido na luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Equipa experiente e talhada para ambientes de decisão, a Juventus precisa de provar que tem estofo  e conquistar os três pontos, algo que não conseguiu nas últimas duas jornadas que disputou. Invicta há 11 jogos fora de portas, a Juve só pensa na conquista dos três pontos, cenário que permite evitar ficar dependente do resultado conquistado pelo Nápoles na visita a Florença.

Mattia de Sciglio, Chiellini, Sturaro e Marchisio ficam todos de fora por lesão.

Onze Provável: Buffon, Howedes, Benatia, Rugani, Alex Sandro, Khedira, Pjanic, Dybala, Douglas Costa, Mandzukic, Higuaín

Grande teste às capacidades da Juve, sobretudo depois de um desaire caseiro frente ao Nápoles que poderá vir a sair muito caro à formação de Turim. O Inter tem qualidade mais que suficiente para criar muitas dificuldades aos juventinos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.84 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1803
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 938
  • Próg. errados 782
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.