Menu
Serie A 4ª Jornada

Inter de Milão – Juventus (Série A)

Estamos numa fase prematura da temporada, mas Frank de Boer já caminha sobre brasas. O desaire caseiro frente ao Hapoel Beersheba, para a Liga Europa, deixou a massa associativa do Inter de Milão à beira de um ataque de nervos. No regresso ao plano internio, os “nerazzurri” tentarão recuperar a confiança frente à temível Juventus.

Início de época atribulado nas hostes do Inter de Milão, tal como seria de esperar. A direção do clube abdicou dos serviços de Roberto Mancini na parte final da pré-época e contratou Frank de Boer, treinador que chegou proveniente de uma realidade completamente distinta, uma vez que orientava os holandeses do Ajax. O saldo dos primeiros compromissos oficiais indica que ainda há muito para trabalhar em Milão e a pressa é inimiga da paciência. Com apenas uma vitória nos primeiros quatro jogos oficiais da temporada, a pressão que se abate sobre os homens habitualmente vestem de azul e negro é cada vez maior. Ao olharmos para a equipa do Inter, fica a sensação de que a direção do clube tem resistido a algo que há muito se impõe: Renovar a equipa. João Mário, Banega e Candreva são excepções numa equipa que continua a alinhar com jogadores que levam vários anos de casa em subrendimento.

Nas três rondas já disputadas do campeonato italiano, o Inter perdeu no Marc’Antonio Bentegodi frente ao Chievo (2-0), empatou na receção ao Palermo (1-1), venceu com uma reviravolta em Pescara (1-2) e, a meio da semana, a derrota caseira frente ao Hapoel Beersheva (0-2) fez estalar o verniz. Frank de Boer promoveu várias alterações na equipa, situação que no entanto não justifica o desaire averbado às mãos do campeão de Israel.

Onze Provável: Handanovic, D’Ambrosio, Miranda, Murillo, Nagatomo, Medel, João Mário, Banega, Candreva, Perisic, Icardi

Serie AA Juventus defende a liderança na deslocação ao Giusseppe Meazza, em Milão. A prestação da pentacampeã no campeonato italiano começou e feição, com três vitórias em outros tantos jogos frente a Fiorentina (2-1), Lazio (0-1) e Sassuolo (3-1), assumindo a dianteira da prova a título isolado desde cedo. A “Vecchia Signora” segue 100 por cento vitoriosa e quer dar sequência ao bom momento que atravessa, patenteando a mesma maturidade que demonstrou na deslocação exigente ao Olímpico de Roma para medir forças com a Lazio. A campanha na Liga dos Campeões, encarada como uma prioridade para esta época, não começou da melhor maneira. A equipa de Turim não foi além de um empate na receção ao Sevilha (0-0). Em relação ao jogo com a equipa espanhola, as únicas alterações que se adivinham na Juve para encarar o Inter dizem respeito aos laterais, uma vez que Lichtsteiner e Alex Sandro deverão render Dani Alves e Patrice Evra. Sturaro e Marchisio permanecem indisponívieis devido a lesão.

Onze Provável: Buffon, Barzagli, Bonucci, Chiellini, Pjanic, Khedira, Asamoah, Lichtsteiner, Alex Sandro, Dybala, Higuaín

Na última ocasião em que os dois emblemas se defrontaram em Milão, o Inter levou a melhor por três bolas a zero no tempo regulamentar, perdendo nas grandes penalidades (3-5) em jogo relativo às meias-finais da Taça de Itália. Antes disso, em jogo do campeonato, as duas equipas tinham empatado sem golos. A Juventus encontra um Inter em mau momento e quer aproveitar-se desse facto para triunfar na casa do rival.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 2.00 Betrally
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1493
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 645
comments powered by Disqus

Últimos jogos