Menu
Serie A 34ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Inter de Milão – Juventus (Série A)

A Juventus viaja até Milão somente para cumprir calendário. A cinco jornadas do fim, a “Vecchia Signora” já selou a conquista do oitavo “scudetto” consecutivo. Do ponto de vista competitivo, o encontro é bem mais importante para os donos da casa.

No terceiro lugar da pauta classificativa com cinco pontos de vantagem em relação a AC Milan e Atalanta, o Inter de Milão ambiciona “segurar” o acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada, objetivo que está bem encaminhado. Até final, o Inter ainda vai ter pela frente Juventus, Udinese, Chievo, Napoli e Empoli —  se à partida o duelo com a “Vecchia Signora” poderia parecer um dos dois confrontos de maior grau de exigência, a verdade é que o facto de a Juve já ter selado as contas do título poderá alterar a situação.

O Inter recebe a Juve depois de dois empates em casa frente a Atalanta (0-0) e Roma (1-1). O Inter só venceu dois dos últimos quatro encontros que disputou, ambos fora de casa, sendo que não conquista um triunfo no Meazza há quatro encontros oficiais.

Os comandados de Luciano Spalletti estão longe de ser um dos conjuntos mais entusiasmantes da Série A, mas deverão ter capacidade suficiente para segurar o acesso à Liga dos Campeões e, muito provavelmente, pontuar na receção a uma equipa da Juventus que já não tem qualquer objetivo pelo qual lutar.

O lateral Sime Vrsaljko é a única baixa nos donos da casa, devido a lesão.  O compatriota Marcelo Borozovic poderá regressar ao onze neste encontro.

Onze provável: Handanovic, D’Ambrosio, Skriniar, de Vrij, Asamoah, Vecino, Brozovic, Nainggolan, Politano, Perisic, Martínez

Serie AA Juventus fez a festa de octacampeã italiana no fim-de-semana passado, ao dar a volta ao marcador na receção à Fiorentina (2-1). Na “ressaca” da escandalosa eliminação europeia às mãos do Ajax, a Juventus voltou a não deslumbrar, mas fez o suficiente para erguer mais um “scudetto” a cinco jornadas do fim. Nesta reta final, a Juve já não defende mais que a sua honra e isso poderá levar a algum facilitismo em certo momento.

Massimiliano Allegri tem as suas opções muito limitadas à entrada para esta reta final. Mattia Perin, Martín Cáceres, Sami Khedira, Paulo Dybala, Mario Mandzukic e Douglas Costa vão todos ficar de fora deste desafio devido a lesão. Cristiano Ronaldo quer continuar a lutar pelo troféu de melhor marcador do campeonato e deverá liderar o ataque, coadjuvado por Cuadrado e Bernardeschi. Sem necessidade de correr atrás do que quer que seja, a Juventus deverá atuar a um ritmo mais baixo que o habitual.

Onze provável: Sczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Matuidi, Cuadrado, Bernardeschi, Ronaldo

Não se espera um jogo com grandes oportunidades de parte a parte. A Juve já tem a sua situação resolvida, enquanto o Inter, a jogar em casa e a precisar de pontuar para cimentar a sua posição, poderá muito bem alcançar algo de positivo aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Golos 1.55 Bet.pt
inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2072
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1102
  • Próg. errados 887
comments powered by Disqus

Últimos jogos